Vcs param e olha na hora de dar descarga e fala tipo hoje foi top ou fica assustada rs Falo as mulheres q fazem cocô, pq as mulheres bonita não fazem isso kkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
Loo
03/02/2024 06h01
KAKAKAKAKAKA eu fico horas olhando a obra de arte até pq se médico perguntar eu vou saber dizer a cor, se tinha presença de muco, se tinha sangue.. se foi bolinha ou rajadão.. KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
03/02/2024 05h54
?????
Não, mano kkkkkkkk
Eu pelo menos vou logo pro banho kkkkkkkk
eles respondem
anônimo
03/02/2024 05h58
Essa pergunta veio a calhar, pq horas atrás eu fiz uma pergunta relacionada a um tema semelhante a esse e envolvendo um fetiche kkk.