Homens, vcs gostariam se a ficante de vcs se convidasse pra ir te ver?
Estamos ficando a pouco tempo, já transamos algumas vezes na casa dele.
Seria muito invasivo se convidar pra ir pra casa de vcs? Ou vcs gostariam?
Seria muito invasivo se convidar pra ir pra casa de vcs? Ou vcs gostariam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
2a
Segura essa carência ai
anônimo
2a
Tem que ver se ele quer o mesmo que você, se está gostando também..
2a
Sim
elas respondem
4
2a
Ué… mas pq só ele pode mandar msg pra transar?
Se vc tiver vontade, mande tb.
Não tem que ser só na hora que ele quiser não.
Se vc tiver vontade, mande tb.
Não tem que ser só na hora que ele quiser não.
anônima
2a
Se convida ué, no máximo vai receber uma desculpa que não vai dar.
Mas um conselho: não se apegue. Se o cara mora sozinho, ele leva outras na casa dele, você não é a única.
Mas um conselho: não se apegue. Se o cara mora sozinho, ele leva outras na casa dele, você não é a única.
2a
Você está afim de um relacionamento sério com ele?
2a
Se você não tem intenções sérias com ele, não há problema nenhum. O máximo que ele vai dar é uma desculpa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!