O homem ser cavalheiro e não falar de sexo é são pontos positivos, é uma forma de demonstrar respeito a mulher e mostra-lá que você não quer só sexo. As pessoas gostam de falar sobre si mesmas, porém não vai ser legal se você falasse muito pouco, pois a mulher também quer te conhecer, saber com quem ela tá se encontrando.
eles respondem
03/02/2024 10h34
Ser cavalheiro é um ponto positivo.
Não falar com elas de sexo já no primeiro encontro, na maioria das vezes também é um ponto positivo.
Deixar a mulher falar mais é bom, mas sobre isso já acho que precisa de um equilíbrio, não o homem quase não conversar, falar muito pouco, sendo que a mulher quer conhecê-lo também.
03/02/2024 10h29
Você nem sabe o gosto de uma buceta