Sim
anônimo
03/02/2024 12h27
Chá de bct... Acalma bem o corpo kkkkk
elas respondem
anônima
03/02/2024 12h59
Camomila, porque ajuda a acalmar nesse período tão sensível.
03/02/2024 13h09
Cha de orégano, se estiver atrasada. E tambem ajuda limpar o utero
anônima
03/02/2024 13h20
Chá de hortelã, camomila, buscopan composto. Jogar àgua quente na hra do banho na barriga, alivia as cólicas. Deitar de bruços na cama, erguer o tronco apoiando as mãos, braços estendidos na cama, como fosse fzer uma flexão, ficar nessa posição uns minutos força a barriga contra o colchão, o q faz um leve exercício, contraindo os músculos do útero e melhora a cólica.
Chocolate amargo sempre ouvi dizer q ajuda tbm, só não entendo direito o pq, rsrs...
anônima
03/02/2024 14h27
Chá de camomila é bom para relaxar e amenizar contrações uterina, "cólica"
04/02/2024 21h54
Vitex agnus-castus: ótimo para aliviar mastalgia do ciclo (dores nas mamas) e outros sintomas de tpm.
Camomila: alívio de cólicas :)