Se for um ex antigo eu realmente não me importo, depois que deixo de gostar da pessoa pra mim ela se torna como um desconhecido o qual não tenho nenhum tipo de sentimento além de indiferença.
Agora se for um ex muuuito recente, vou achar esquisita a postura da tal “amiga”, por que eu jamais ia querer me relacionar com algum ex de alguém que considero.
03/02/2024 16h31
Independente do tempo, amiga de verdade não pega seu ex, eu cortaria contato.
03/02/2024 13h34
Que amiga é essa que pega o ex da amiga? No mínimo desconfiaria que já estivessem de trelele antes.
Loo
03/02/2024 16h35
Quando tenho sentimentos pela pessoa: me sentiria péssima - quebrando ideias de respeito, estima e confiança.

Quando não tenho sentimentos pela pessoa: fico feliz quieta na minha pq daí a pessoa não fica no meu pé tentando entender sentimentos que não tem explicação.
anônima
03/02/2024 16h37
Cagaria. Faço a fila andar rápido. Ele provavelmente iria rasgar o cu por não ter chamado minha atenção.
anônima
03/02/2024 16h38
Me sentiria mal por ter confiado q a fulana fosse minha amiga. Ex de amiga não se pega.
anônima
03/02/2024 16h42
Meu ex namorou uma garota da minha rua. Ele vivia me mandando msg. Coitada se tivesse me perguntado eu teria avisado.
eles respondem
03/02/2024 16h37
Nunca vou entender essas relações de ex.
Parece pior que as relações com os atuais,e mesmo parecendo algo tão simples,como só esquecer o infeliz no inferno e nunca mais falar dele,mas as pessoas insistem em complicar o complicado
03/02/2024 16h42
Elas se sentiriam tentadas a propor um ménage.