Eu sempre via as Globelezas e achava elas lindas principalmente a Aline Prado e a Erika Moura

elas perguntam
9 9
eles respondem
04/02/2024 00h10
Não é questão de preconceito, é questão do que vende mais.

O público (masculino) tende a apreciar mais a mulher branca, infelizmente. Isso é meio que cultural, pode ver que até os negros rejeitam as mulheres negras, quando o negro tem dinheiro, ele vai logo nas branquinhas, de preferência loira.

Como isso gera mais engajamento e dindin, logicamente que os órgãos de mídia e comunicação vão dar mais ênfase nisso. Para mudarmos isso, teria que mudar a cultura, mas mudar isso não é fácil. Parte da educação nas escolas, tem que começar ali, a geração atual já tá estragada.

As pessoas sexualizam muito o corpo negro, e isso cria uma espécie de marginalização e ninguém quer ter compromisso ou algo sério. PORÉM, acho que vários avanços foram feitos, vejo hoje coisas mudando, claro que ainda estamos longe de resolver o problema, mas o racismo de hoje não é o mesmo de 20-30 anos atrás não, é um processo.

Não é fácil mudar uma cultura de séculos.
03/02/2024 15h57
Isso não existe
Ainda mais no Brasil.
Nos somos um país sem preconceito.
Vc está viajando.
03/02/2024 18h24
ja ouviu falar em escravidão? sabia que ate poucas gerações atras pessoas eram escravizadas, pessoas negras por conta ta cor eram ditas amaldiçoadas pela igreja sem alma verdeiros bixos e foram tratados como tal pela sociedade tortura, escravidão estupros em massa exterminio a escravidão acabou no papel mas ate hoje o estigma e o preconceito existe
03/02/2024 13h59
Nunca vi isso
anônimo
03/02/2024 14h05
Os negros tem preconceito com eles mesmos e nem se importam de os outros dizerem que eles são vítimas incapazes.
03/02/2024 18h22
A maioria das pessoas não se importa com cor de pele dos outros porem tem pessoas de todo tipo racismo infelizmente sempre existe
03/02/2024 16h29
Racismo enraizado da época do colonialismo
anônimo
03/02/2024 19h00
Brancos também sofrem racismo.
03/02/2024 16h09
Nunca vi nada disso.
elas respondem
anônima
03/02/2024 14h06
Globeleza linda era a Valéria Valença.
anônima
03/02/2024 18h12
Pq somos lindos e gostosos
03/02/2024 13h55
Por causa da bunda empinada e pau gg
03/02/2024 13h55
pq os safados dos portugueses fizeram isso se tornar normal por 300 anos (constitucionalmente falando), a partir dai tudo oq aconteceu com os negros de ficarem marginalizados também foi por conta dos brancos por não ter dado o suporte correto, então hoje em dia se já veem um negro andando na rua e que não está usando roupas caras, já acham que é bandido
anônima
03/02/2024 18h10
Que pergunta mais absurda.
Loo
03/02/2024 16h31
Traumatização herdada
anônima
03/02/2024 18h21
Também não sei, mas não me importo acho a cor da minha pele muito bonita
anônima
03/02/2024 18h56
Tu não estudou?
03/02/2024 19h22
Não faço ideia