Se possível, tentem detalhar, estou bem curiosa para saber o que vocês pensam a respeito.

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/02/2024 17h46
Uma mulher que se respeite e se valorize, que saiba cuidar de se mesma, mas que não seja do tipo "mulher macho" (Sem querer ser machista krai). Uma mulher feminina e delicada, que passe uma aura de mulher de respeito e que seja uma mulher de respeito. Uma mulher que não tenha um passado de merd@ onde ela era uma pr@stituta, e que não tenha nenhum vício, (principalmente drogas ou álcool). Uma mulher que não seja interesseira, e sim que queira crescer junta com o parceiro tanto em questões financeiras, quanto em questões emocionais e amadurecimento.
anônimo
03/02/2024 18h01
Uma moça de família, de boa índole, que seja companheira, que não tenha vícios em drogas, sem tatuagens rabiscando sua pele, etc.
03/02/2024 18h03
Vc
Sonho de qualquer homem ter uma mulher igual a vc pro resto da vida.
Tu é incrível.
Pessoa que soma.
Tem um sorriso lindo
É animada.
Qualquer um gostaria de ter uma vida longa contigo
03/02/2024 19h51
Uma mulher que me ame e vice-versa, com a qual eu me dê bem junto na convivência como casal e tenha planos que se encontrem.
03/02/2024 19h50
Pra mim seria bela, depravada, e do bar
03/02/2024 20h52
Uma mulher branquinha, peituda, carinhosa, compreensiva, humilde e que curte muito sexo

Obs: mulher que teve no máximo 5 parceiros sexuais
elas respondem
Loo
03/02/2024 17h52
Geralmente são mulheres familiares que são bem cuidadas e bem de status (não tem a ver com dinheiro) que sejam ambiciosas. Educadas. Fisicamente parecida com o dele.
Que tenha repertório diversificado e respeitável.

E o principal: extremamente femininas (bem cis).
anônima
03/02/2024 17h45
Mulheres bonitas, meiga, inteligente de boa classe, que possue valores semelhantes ao companheiro, que seja equilibrada emocionalmente e que goste do outro como realmente é...
03/02/2024 19h49
uma mulher que faz anal e garganta profunda
anônima
03/02/2024 20h05
Obs