Isso não e injustiça com os feios é bons ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/02/2024 18h01
Nunca, um homem sem caráter passa a largo de mim. O negócio é que a maioria dos homens está sem atitude, aí uma mulher que aceita pouco, vai lá e fica com o bad boy, que tem atitude, pq homem banana te cansa tbm. Enfim, nenhum dos dois é lucro.
Em um Homem cabe atitude e caráter, um cara assim encanta as mulheres.
Loo
03/02/2024 18h12
Homens sérios e enigmáticos (que parece ser e não é cruel ou violento) geralmente não demonstram sentimento com facilidade estimula e desenvolve na nossa cabeça um desafio de sedução, é atrativo, é como despertar (algo de repente) ou jogar um jogo de suspense. Pq são seguros de si.
O sexo é com força intensa e de proteção.
O sexo é seguro e sabe o que tá fazendo como se tivesse manipulado os desejos dentro da nossa cabeça, pq faz exatamente ou até melhor do que imaginava e queria.
E a gente incute que seja algo particular e dedicado a você e que ninguém tem acesso mesmo, só você.
anônima
03/02/2024 18h17
Infelizmente só atrai esse tipo de homem é triste
anônima
03/02/2024 19h07
porque ele é o espelho da alma delas , elas tambem sao maus , porem elas nao poe pra fora ai ela busca alguem que faz , no caso, o parceiro.
03/02/2024 19h21
Não sei
eles respondem
03/02/2024 17h57
Porque vc é fraco
03/02/2024 17h58
Uma vida pacata não lhes apetece.
anônimo
03/02/2024 18h04
Gostam de moreno tatuado com cara de bandido
Depois quando tão fudidas, gordas, com 2 filho nas costas falam que cansaram de moleques e querem homens de verdade kkkk
anônimo
03/02/2024 18h10
De onde vcs tiram essas informações? Só por curiosidade