Meu antigo grupo de amigos me exclui agora estao querendo voltar a ser amigos, to fora, so um relato.
0
anônima
196
2a
um grupinho fez amizade comigo, eu como voces sabem nao sou de esconder nada sobre mim e muito menos minha condiçao financeira quebrada kkkk eles foram onde moro e viram que sou pobre e tals ai nessa mesma epoca surgiu umas meninas classe media ai eles me excluíram e elas abandonaram a amizade deles, atualmente eles estao querendo aproximaçao comigo, obvio que nao quero.
somos skatistas , eu sai do meio do esporte porque me senti muito mal por causa disso, eu ando sozinha na pista as sete da manha quando nao tem ninguem la.
eles jogaram fora minha amizade ... quem perdeu foram eles, nunca que dou oportunidade de novo.
somos skatistas , eu sai do meio do esporte porque me senti muito mal por causa disso, eu ando sozinha na pista as sete da manha quando nao tem ninguem la.
eles jogaram fora minha amizade ... quem perdeu foram eles, nunca que dou oportunidade de novo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
2a
Acontece, não se encaixar em grupos.
anônimo
2a
"somos skatistas , eu sai do meio do esporte porque me senti muito mal por causa disso, eu ando sozinha na pista as sete da manha quando nao tem ninguem la."
RadicaL hein!
No mais você tá certa, eu recomendo se afastar deles mesmo pois se eles fizeram isso uma vez com certeza vão te sacanear novamente e de forma muito pior.
RadicaL hein!
No mais você tá certa, eu recomendo se afastar deles mesmo pois se eles fizeram isso uma vez com certeza vão te sacanear novamente e de forma muito pior.
Aceite a aproximação deles.
anônimo
2a
elas respondem
1
2a
Povo falso esse
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!