Meu antigo grupo de amigos me exclui agora estao querendo voltar a ser amigos, to fora, so um relato.
anônima
um grupinho fez amizade comigo, eu como voces sabem nao sou de esconder nada sobre mim e muito menos minha condiçao financeira quebrada kkkk eles foram onde moro e viram que sou pobre e tals ai nessa mesma epoca surgiu umas meninas classe media ai eles me excluíram e elas abandonaram a amizade deles, atualmente eles estao querendo aproximaçao comigo, obvio que nao quero.
somos skatistas , eu sai...
somos skatistas , eu sai...
eles respondem
anônimo
2a