Contexto: namoro a 1 ano, meu namorado não gosta de sair muito não, muito menos pra carnaval pq ele tem 14 a mais que eu, tenho 21. Eu tbm nunca fui em balada, boate, baile. Nunca nem sequer sai pra algum tipo de festa desde que cheguei em BH há 2 anos pq não quis mesmo. Mas agora 2 amigas minhas me chamaram pra ir em um bloco de carnaval e eu queria pq nunca fui. Elas são solteiras mas são do tipo que não pegam ninguém em festa só vão pra curtir as músicas etc. ele achou ruim falou q se eu fosse consideraria que estaria solteira fiquei tipo

elas perguntam
12 11
eles respondem
03/02/2024 21h57
Seja sincera, moça. Se fosse o contrário? Se o cara tivesse saindo com amigos solteiros pro carnaval, onde vai estar cheio de mulheres dançando... Eu acredito que você não gostaria.

Só uma dica. Nós homens sabemos o que os homens pensam... Então ele sabe que pode muito bem ter vários caras mal intencionados lá, que podem inclusive ter você como alvo.
anônimo
03/02/2024 21h40
Ai essas mulheres querem compromisso mas não querem deveres.
04/02/2024 07h31
Mulher querendo os benefícios de um relacionamento sem ter que abrir mão da vida de solteira.
anônimo
03/02/2024 21h40
Pois é
04/02/2024 00h04
Por que voce ainda namora um cara desses?
Acho que voces são bastante incompativeis.
Sem contar que ele não tem que achar nada sobre o que voce faz ou deixa de fazer,a vida é sua,o dinheiro é seu,voce gasta como bem entender.Deixa ele ficar em casa e vá curtir o carnaval
03/02/2024 21h42
Que bundão ele
Da pra vcs curtirem juntos no bloquinho ou da pra vc ir com as amigas de boa
04/02/2024 00h05
Teve tar com medo de te perder no carnaval.
Um parça meu perdeu a namorada pq o carnaval levou ela.
anônimo
03/02/2024 22h08
Não te faças de idiota.
03/02/2024 21h51
Ele tá certo. E vc precisa melhorar na escrita.
03/02/2024 21h43
Não saia
Tem que ficar quieta obedecendo seu namorado.
Não tem que fazer nada que vc gosta.
Abra mão da sua vida por ele.
Sem choro.
04/02/2024 09h15
Eu acharia também
elas respondem
03/02/2024 23h46
Já fui para carnaval quando eu era comprometida e não peguei ninguém, só queria ficar dançando igual uma louca e curtindo. Mas entenda o lado dele, é um ambiente que nenhum namorado iria aceitar.
03/02/2024 21h44
Tu chamou ele para ir junto? Ir sem ele para carnaval é ruim, eu não aceitaria, mas também não dá para ficar a vida inteira sem ir numa festa ou algo do tipo porque o parceiro não quer ceder e acompanhar. Tem que ter equilíbrio.
04/02/2024 00h02
Sinceramente, acho que ele está certo.
04/02/2024 07h22
Ele está certo, carnaval é só putaria, todo mundo sabe disso!
anônima
03/02/2024 21h48
Eu acho que ele esta certo, se ao menos ele fosse junto.
anônima
04/02/2024 07h26
Se fosse o inverso, você que não gostasse de carnaval e teu namorado fosse sem você mas com os amigos solteiros dele pular carnaval .... e você viesse aqui perguntar o que fazer, todos diriam; ESTE CARA NÃO PRESTA, TERMINE COM ELE.

ENTÃO PARA DE SER PUTA E SOSSEGA ESTE RABO. E TEU NAMORADO ESTA CERTO.
04/02/2024 09h14
Eu acho que você precisa viver sua vida, se vocês em vibes diferentes é melhor terminar
04/02/2024 09h10
Nos blocos de carnaval a maioria dos homens que andam por lá são gays então só meu ver não tem mal nenhum em você ir pra lá seu namorado mal sabe como é o carnaval pois se soubesse deixaria você ir pra lá.
03/02/2024 22h21
ZzZzZzzzZ preguiça.
anônima
03/02/2024 23h34
Que pergunta mais absurda.
anônima
04/02/2024 07h24
Eu tbm iria se fosse você,quer dizer que ele só quer ficar com você em casa é?Acho sacanagem!