Isso é um assunto que infelizmente é usando por gente bem filha da puta, para manipular e inverter as situações com suas parceiras e parceiros, jogando toda a culpa para eles, para continuarem fazendo merda e agindo feito solteiros quando convém e invertendo os valores.

Exemplos.

Quando curtem fotos com intenção sexual em outras pessoas, mas dizem que a parceira/o que é inseguro. Invertem os valores.

Quando um quer colocar a foto do casal e o outro diz que é toxidade, para continuar solteiro, de certa forma, quando convém.

Entre outras formas, usei exemplos mais simples para mostrar como isso pode ser desde uma curtida safada até manipulação, invertendo os valores. Pq é incrível como tem muita gente bem filha da puta por ai, jogando suas falhas em cima das parceiras/o para camuflar sua filha da putisse.
03/02/2024 23h06
Trepar com capa
anônimo
03/02/2024 23h09
Veneno para rato, por exemplo, é tóxico
03/02/2024 23h05
Não chupar o cu
03/02/2024 23h16
Não me obedecer cegamente, relacionamento saudável é ter um fantoche ao meu dispor.