Só chama a mulher para a casa dele é porque não ver ela como uma mulher para namorar ou só quer casual?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
04/02/2024 00h27
Os dois motivos não são a mesma coisa?
04/02/2024 00h49
Só quer comer. Mesma coisa é quando o cara só quer encontrar a mulher na casa dela, de preferência nos horários de dormir.
elas respondem
04/02/2024 00h26
Esse tipo de homem vê a mulher apenas como seu objeto sexual. Se o seu objetivo é não se envolver emocionalmente com ele, continue com ele(o que eu acho meio difícil). Agora se o seu objetivo é namoro sério, caia fora. A pessoa não deve aceitar uma situação se for contra seus princípios, por mais que se goste de alguém. Vai doer, vai. Mas continuar com isso, pode doer também. Você só tem que perguntar pra si mesma se é isso que você quer.