Ele mentiu para conseguir o que queria.
elas respondem
anônima
04/02/2024 07h06
Cara quando quer algo serio ELE PEDE EM NAMORO...fora isto é só pata trepar mesmo e mais nada.
anônima
04/02/2024 01h06
Nunca quis nada sério ..eles vem com esse papinho pra ter sexo..o esquema é enrolar o máximo possível, não transar e um belo dia meter o pé sem dar satisfação
04/02/2024 00h55
ele apenas iludiu ela
anônima
04/02/2024 01h16
Ele é sem valor as pessoas que tratam outras assim é porque é o reflexo do que ele é, um homem do QI baixo , fraco, e sem valor, as pessoas só oferecem o que tem ( dentro delas).
Esse homem não presta .
Eu não aceito maus-tratos.
anônima
04/02/2024 07h04
Já percebi que homem finge sentimentos, intenção boa com as mulheres para conseguir o que realmente interessa: sexo fácil.