Já reparei que meu namorado as vezes nem toca neles, não sei se é pq o fato de ser pequeno não chama muita atenção dele e ele acaba esquecendo, mas quando estou de TPM e eles ficam inchados ele repara que estão maiores.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/02/2024 02h22
Questão de gosto.

EU prefiro seios pequenos (quanto menores, melhores). No caso do seu namorado deve ser indiferente.
04/02/2024 02h16
Depende, peito pequeno tem seu valor, eu não esqueço pois não deixa de ser uma zona erogena.
04/02/2024 01h19
Eu acho que não esqueceria, não. Peitos pequenos também são gostosos.
04/02/2024 01h21
Seu namorado gosta do mesmo que você.
04/02/2024 06h58
Sim

Peito grande é mais bonito de ver e muito mais gostoso de pegar
04/02/2024 10h22
Seu namorado é burro
O tanto de sensibilidade que tem num seio pequeno.
No mínimo ele deveria te fazer uma massagem tantrica so de seios até vc chegar ao orgasmo.

Tem homem que é muito burro.
anônimo
04/02/2024 10h27
Eu mesmo me acabo de chupar, mamo igual bebê, assopro, passo a língua em volta, mordisco, encho de beijo... Peitos pequenos cabem nas mãos, na boca, não tenho essa pira por peito grande, o médio já é mais que suficiente. Fora que a mulher pode ter problemas de colunas futuramente ou ficar com eles tudo caído.
elas respondem
anônima
04/02/2024 01h21
Eu mando mamar
04/02/2024 06h28
Já percebi q não é todo o homens q curte.
Tenho os seios grandes e empinados, e já tive um namorado q não era muito fã. Enquanto outro dedicava muito tempo mamando.
Ou seja, vai da pessoa
anônima
04/02/2024 10h30
Não é por ser pequeno….
É pq ele esquece que ali é uma zona erógeno, e ele aparentemente não tem tanto tesao em peito, pq se tivesse não se importaria dele ser pequeno.
Mas se você tem fale pra ele chupar uai.
anônima
04/02/2024 10h23
Vc não é a que trai teu namorado?
anônima
04/02/2024 10h26
Kkkk adorei essa pergunta, vou observar
anônima
04/02/2024 10h36
cara a desvantagem de peito grande é que pesa sem sutiã e quando vc correr terá duas bolas saltitante se não tiver com um top apertado, a vantagem é que são duas bolas que a sensação é de 2 marshmallow viciantes de apalpar que o boy adora usar como travesseiro e afundar a mão nesses 2 marshmallows é maravilhoso, muito viciante a maciez firme e é um ótimo apoio pra notebook! experiencias de alguém peituda :)
04/02/2024 01h17
é cada pergunta...