Sim, agr vivo com a consciência pesada e sinto que meu namorado merece alguém melhor.
04/02/2024 03h10
Pior que sim. Já deixei de dar a devida atenção a uma pessoa com quem me envolvi amorosamente. Ele me tratava maravilhosamente bem, me priorizava e compartilhava tudo sobre a vida dele. Como casal, éramos praticamente perfeitos um pro outro. Porém, eu fui muito babaca e enjoei dele, fui parando de dar atenção, perdendo o interesse… não sei o que exatamente aconteceu com os meus sentimentos, mas eu era adolescente ainda e não sabia lidar mt bem com tudo isso… enfim , depois percebi o quanto eu perdi.

Hoje em dia aprendi com a minha lição e tento identificar meus sentimentos em relação a pessoa, mais acuradamente possível. Aprendi que ter responsabilidade emocional é importante.
04/02/2024 04h15
Tô em processo de aprendizado,mas por conta de vacilo dos outros.
anônima
04/02/2024 04h42
Infelizmente sim
04/02/2024 05h08
não, nunca vacilei
eles respondem
anônimo
04/02/2024 02h28
Vacilo? Erros? Sim, mas a maioria foi em prol da minha ingenuidade. Não cheguei a realmente vacilar com alguém, só ser besta mesmo
Sim, mudou meu modo de ser, porque a minha cabeça agora é outra. Não sou mais um moleque
04/02/2024 02h57
Não cometo erros.
04/02/2024 03h26
Sim, dei alguns vacilo na minha relação e causou o fim, enfim... Me auto-sabotei e tive uma culpa grande no termino.
E sim, fiquei um pouco mais reflexivo e indiferente.