Tem um homem de 36 anos (mas ele mente dizendo que tem 30) dando em cima da minha amiga, de 17. Ela quer ficar com ele e ele quer ficar com ela. Só que ele é casado, tem 3 filhas, é da igreja, disse que vai se separar, mas eu conheço ele e acho que não vai não. Mas mesmo assim eles estão planejando se ver, porque ela se apaixonou por ele. Vocês acham que isso vai pra frente ou não? Devo contar, anonimamente, pra esposa dele (obs: a esposa está grávida.)

elas perguntam
4 9
eles respondem
04/02/2024 10h52
Sabia.
Lakakakakakakak
Sempre igual essa humanidade

Um pilantra com 3 filhos...crente
Kakakak

De olho na outra também casada que não tá satisfeita em casa
Kakakakakakakka

Ser humano é sempre a mesma desgraça.
So muda de endereço.

Vai ser feliz em mais uma trepada

O que vale a vida além de uma gozada e depois cada um pro seu canto...?

É melhor que seu marido descobrir e matar você o trouxa la

E quem vai se foder com tudo isso são as crianças que não tem culpa alguma

Pqp vei
04/02/2024 10h42
Bizarro
anônimo
04/02/2024 15h29
Não se meta com a esposa, apenas aconselhe sua amiga.
25/05/2024 00h53
Eu contaria.
elas respondem
anônima
04/02/2024 10h32
Nunca. Não se meta nessa confusão que vai sobrar pra você. O mais errado dessa história é esse crápula, cafajeste, filho duma puta, vagabundo. Essa menina é menor de idade, os pais deveriam estar a par dessa situação e impedí-la, mas, as vezes é só acontecendo merda para um dos lados cair na real. Que Deus conforte essa esposa.
25/05/2024 00h58
Óbvio. Todo castigo pra homem traidor é pouco
anônima
04/02/2024 10h35
Porra parece que tem mulher que passou cem vezes na fila da burrice e da trouxisse quando nasceu.

Claro que o o cara só vai comer bastante ela e depois dar um pé na bunda desta trouxa. E nem vai adiantar nada voce falar algo, só diz para idiota cega e burra usar camisinha e tomar pílula, senão é tão estupida que ainda é capaz de engravidar.

Deixa ela se fuder total, não o que fazer além de assistir de camarote a merda que vai dar...só avisa bem avisado que não vai ficar escutando os choros dela depois que se arrebentar por completo.
anônima
04/02/2024 15h30
Conta sim, essa corna tem que saber o tipo de merda que ela tá lidando.
anônima
25/05/2024 00h24
Certamente essa garota de 17 anos é você? Destruidora de lares.
anônima
04/02/2024 10h31
Os cristão de bem kkkkk não falha uma
Conta sim, eu contaria. Só pra fuder com a vida dele e me divertir. Pedofilo nojento.
04/02/2024 15h19
O homem evangélico é fiel e decente.
anônima
04/02/2024 10h37
Esse é um ótimo motivo para gostar de meninas bem mais jovens.
04/02/2024 15h47
Erradissimo ele é velho pra ela e ainda por cima tem uma esposa, fala pra ela sair fora disso pro bem dela.