Meu ficante vai viajar e quer me ver antes de ir, mas acho que estarei menstruada, ele uma vez falou que não se importava, mas eu disse que não gostava, na verdade nunca fiz, mas queria testar com ele, será que ele vai querer? Ou homens não ligam pra isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
04/02/2024 13h32
Bom, vamos lá.
Primeiro, tenho receio de machucar a mulher, já que as paredes do útero estão “descascando “. Apesar da umidade da vagina, o sangue não tem a mesma viscosidade da lubrificação natural.
Particularmente, prefiro dar esse descanso mensal pra mulher. Até porque quando desce, é um alívio.
anônimo
04/02/2024 13h52
Não sei informar, sou virgem. Espero ter ajudado.
anônimo
04/02/2024 14h20
É nojento
04/02/2024 14h21
Digno eh o guerreiro que suja sua espada com sangue.

— filósofo Píton
elas respondem
04/02/2024 13h35
Olha, o cheiro é bem forte e faz uma lambança, mas se não liga pra isso, vai em frente.