Eu estou querendo me mudar do Brazil ou seja ir para outro país e penso em me mudar ou para Boston, Los Angeles, Toronto, Vancouver ou Chicago?

Inclusive eu já estou me programando para tirar passaporte e falta muito pouco para eu ter o dinheiro necessário para esta mudança.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
04/02/2024 13h42
Buenos Aires.
04/02/2024 14h34
Não entendo esse fetiche dessa galera de morar em cidade grande e cara kkkk pqp kkkk vai lá se juntar aos mendigos da Califórnia kkkkk

Tanta cidade gostosa e mais barata pra morar nos EUA e Canadá, Ahh não, deixar eu gastar todo meu salário morando numa cidade turística kkknn MDS

Entenda, cidades grandes e turísticas são pra pessoas estabilizadas ou que tem muito dinheiro, tendeu?? É burrice ir morar em cidades assim se você é pobre, vai pagar preços horríveis por casinhas minúsculas.
05/02/2024 13h45
Boa sorte, gata
Melhor coisa que vc vai fazer é sair do Brasil. Espero que encontre um lugar bom de morar.
Qualquer uma das opções, eu iria de boa
04/02/2024 16h22
Se for pra ir, trabalhar em um emprego no minimo o mesmo nivel do que voce trabalha aqui, ir legalmente, com o visto pra categoria certa, então vá mesmo. Eu iria pra Toronto. E como você ta falando em português, o certo é BRASIL e não BRAZIL.
anônimo
04/02/2024 15h55
Precisa mesmo, porque nem português você sabe pra morar aqui, escrevendo o nome do seu país com Z.
04/02/2024 15h55
Los Angeles ou Toronto
04/02/2024 14h46
Nenhum, preferia ir para o Alaska.
04/02/2024 13h23
Los angeles
04/02/2024 14h11
Canadá tem mais futuro
04/02/2024 14h08
Los Angeles.
anônimo
04/02/2024 14h03
Nos EUA escolha estados mais próximos da fronteira com o México, como o Texas, Novo México e Arizona, a propósito, o Texas é um excelente estado para morar pois é calmo e tem impostos baixíssimos!
anônimo
04/02/2024 13h43
Chicago
ou Montreal
04/02/2024 13h23
Los Angeles
elas respondem
04/02/2024 14h03
Madri ou Lisboa
anônima
04/02/2024 14h11
odeio estados unidos , esta tendo muito sequestro la, país de consumo somente , sem graça, prefiro europa
anônima
04/02/2024 14h13
Todos os lugares que citou são caros. Não iria se não tivesse emprego garantido, ou chances reais de conseguir. Se não for realmente com muito dinheiro as chances de não conseguir se manter e ser deportada são grandes. Eu tentaria um lugar mais barato e não tão difícil de permanecer no país.

Tanto EUA quanto Canadá se quiser ir tem que começar o visto desde já, já que demora até mais de 1 ano para conseguir.
anônima
04/02/2024 15h58
Nenhum desses
04/02/2024 15h56
Eu iria preferir ir pra Europa, não vejo graça nos EUA.
anônima
04/02/2024 15h52
Moraria em alguma cidade do Texas
04/02/2024 14h45
Iria pra Boston com certeza. A região da Nova Inglaterra sempre me chamou a atenção e se eu pudesse escolher, eu moraria em qualquer estado dessa região. Chicago também não parece tão mau. Só não iria pra Los Angeles pq apesar do lugar ser bonito, não tem nada a ver com o meu estilo de vida. Não tenho muito pra falar sobre Toronto e Vancouver mas o Canadá parece ser um lugar bom pra imigrantes, ao menos tem serviço público de saúde, enquanto os EUA não têm.
Nesse caso de mudar de país, quando se tem opção de escolha, é a cidade que escolhe a gente. Pesquise sobre as cidades e visite também se puder. A que você sentir que tem a sua vibe, e que você se sentir melhor, será a certa. Claro que tem a questão financeira também, de algumas serem mais caras que outras.
04/02/2024 14h10
Vancouver, óbvio.