Isso tirou minha vontade de viver, de não ter muie, a sensação de estar enxugando gelo na vida enquanto todos se divertem

Já fui pagando uma vez mas foi um lixo e continuo virgem

O que fazer

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/02/2024 13h30
Como assim você já pagou mas continua virgem?
04/02/2024 16h30
Olha, sei que os homens sentem mais te*são, mas eu realmente queria ser virgem ainda, com 21, é como esperar o momento certo, com a pessoa que vc quer, não é um conto, mas é um momento q se não for tão legal, vc vai se arrepender dps
anônima
04/02/2024 13h35
Gp
anônima
04/02/2024 16h36
Nem tudo que os outros têm é pra gente.
No nosso país é difícil, pois parece que tudo é sexo sexo sexo. Maaas a vida precisa ter outro foco pra você. Renegue o sexo com todas as suas forças e vai ser mais feliz, é difícil pois desde crianças nos dizem que felicidade é ter namorados/namoradas, mas não precisamos seguir essa receita. Eu adoro nadar contra a maré e isso é muito excitante.
eles respondem
04/02/2024 16h27
É porque o sexo pra você ta acima de qualquer coisa.