Já faz alguns meses (uns 6-7) que sempre sonho com o mesmo rapaz. Ele aparece constantemente nos meus sonhos e eu não entendo a razão disso.
Já conversei com ele uma vez pessoalmente e nesse mesmo dia também sonhei com ele. Nunca mais conversamos depois disso.
Apesar de a maioria dos amigos dele mostrarem interesse em mim, ele não mostra o menor interesse e nem me seguiu de volta no instagram.
Já namorei, fiquei com alguns rapazes e gostei de vários tbm, mas nunca aconteceu isso, principalmente por alguém que nem liga pra mim e eu não tenho contato frequente.

Já aconteceu algo parecido com vcs? Oq isso significou?

elas perguntam
2 1
eles respondem
04/02/2024 13h54
Sonho é só sonho
E o mais perto de se realizar é quando vc tá mijando.

Começa a focar em outras coisas que seus sonhos serão sobre as coisas novas.
E como não temos controle o cérebro pode misturar tudo.

Por ex.
Esse cara do seu sonho pode aparecer no próximo comendo sua mãe e tu la no sonho..MAE COMO A SENHORA ME TRAI ASSIM.
E ELA RINDO ENQUANTO SENTA.

de todo modo...É so sonho e não tem sentido algum com a realidade. Mesmo que tenha coincidências.
04/02/2024 14h28
Significa que tu quer dar pra ele.
Mas como ele não quer te comer vc tá sofrendo.
elas respondem
04/02/2024 13h51
De duas coisas uma tem ou você ficou cegamente apaixonada por ele e você ficou mentalmente com a cabeça só nele por isso que você anda sonhando com ele ou você tá mentindo e realmente já teve contato com esse cara de conversar porque para você sonhar com a pessoa no máximo você tem que já ter passado dias em contato com ela.