Estou saindo com 3 caras, não quero nada sério com nenhum deles, e deixo isso bem claro para eles. Acontece que saímos e tals mas eles n tomam iniciativa de transar..

Fico sem graça de tomar iniciativa, ainda n consigo entender pq n me chamam pra algo mais íntimo, sendo que tá bem claro que somos apenas ficantes

elas perguntam
9 4
eles respondem
04/02/2024 14h21
Um cara só demora para transar com uma garota se ela não dá sinais de interesse ou não é interessante.
anônimo
05/02/2024 06h04
Medo de estragar tudo se a mina não dá indiretas
05/02/2024 06h02
Aproveita pra transar com os três, várias mulheres teem essa fantasia.
04/02/2024 18h38
Talvez eles não estejam confiantes para fazer tal pedido,ou eles devem pensar que voce não tem interesse.
Mulheres podem tomar a iniciativa sim tambem,não precisa ficar sem graça.
E se voce não quiser,voce pode se fazer mais clara em relação a isso tambem,pode deixa-los a vontade para pedirem por sexo
05/02/2024 07h48
Se eu soubesse que a minha que eu tô saindo está com outros 3 caras eu evitaria transar com ela por medo do meu pau cair.
04/02/2024 14h22
Vc deve ser feia.
Quando a mulher eh gostosa a gente chama logo pra assistir Netflix na nossa casa.
anônimo
05/02/2024 06h12
Acho que sua atitude em sair com três pessoas ao mesmo tempo é desonesta com você e com eles. As consequências a longo prazo será depressão, ansiedade etc e também rotulada como mulher rodada. O que dificultará encontrar alguém para uma relação séria. Lembre-se: mulher escolhe com quem ela transa mas o homem decide sobre o casamento e uma séria.
04/02/2024 14h21
Sei sei
anônimo
04/02/2024 20h33
Eles estão esperando o dia em que os três estejam disponíveis para vocês fazerem uma suruba.
elas respondem
anônima
05/02/2024 05h48
Acho que eles morrem.de medo quando a mulher diz que não quer nada...
anônima
04/02/2024 14h22
motivo nenhum, se ele nao quer namorar o fato de demorar nao significa que gosta e quer algo serio
anônima
05/02/2024 07h43
Chega vc, piranha.
Qual o pudor nisso?
anônima
05/02/2024 06h38
Queria um desses kkk