tenho traços físicos de arabia se não me engano, como exemplo nariz que ele me mostrou. Achei nada a ver. Não sei se foi elogio, nem sei bem o tipo dele de verdade. Acha mulheres de lá atraentes fisicamente? sei que não devemos generalizar.

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/02/2024 14h38
Se ele tiver passado 5 anos la analisando todas mulheres e chegou a essa conclusão...blz
Senão tá querendo comer com fetiche