tipo antes era todos os dias , agora ele quer so 3 vezes por semana.
alegando que abusa todo dia.

elas perguntam
11 3
eles respondem
04/02/2024 14h45
Está ficando velho e impotente.
14/02/2024 16h10
Não dá para achar que ele tem outra só por isso. Pode ser que seja fase, pode ser que ele está cansado ultimamente, mais focado em outras coisas.
Pode ser que ele não tem tanta vontade mesmo, existe homens assim.
04/02/2024 14h51
Abusa de que
04/02/2024 15h01
Que isso gente
Quem tá transando todo dia?
Kakakak
Quer matar o cara
04/02/2024 21h02
O único que aguenta todos os dias sou eu.
Não sei o motivo dele cansar.
05/02/2024 00h51
Não, poderia ser outros fatores claro, como desvio de foco do assunto
anônimo
05/02/2024 00h52
N necessariamente.
1 - Ele pode n ser compatível com vc nessa questão.
2 - Os 2 n tem a msm química durante o sexo.
3 - Algumas vezes ele pode sentir-se inferior em n te satisfazer e vai diminuindo gradativamente.
4 - Ele pode sim ter outra.
5 - Ele pode estar se sentindo usado por vc. (Sim, os homens de hj em dia estão assim, meio q viadinhos msm).

Listei 5 coisas q podem ser.
anônimo
07/02/2024 21h30
14/02/2024 15h41
A principio é o que pode indicar sim,mas eu não acho.
Quando a frequencia baixa por causa disso,não é algo anunciado.
Ele pode estar cansado,talvez.
Não cansado fisicamente,mas mentalmente,cansado de sempre fazer a mesma coisa.
Voces tem tentado inovar de alguma forma alguma vez?
14/02/2024 15h52
E se casar piora viu.. é assim mesmo, e o pior é que enjoa se ficar transando todo dia, e pior, o cara que tem uma vida ativa de trabalho e academia começa a ficar exausta por conta do sexo.. perde rendimento no trabalho e nos treinos, sexo todo dia não é legal, olha que eu adoro fazer, mais eu prefiro fazer segunda, quinta e sábado, porém no sábado como não vou fazer nada a noite e nem vou trabalhar no outro dia ai eu a madeira come com a parceira que estiver comigo porque ai eu vou querer ficar a tarde toda e a noite toda transando sem piedade kkk
14/02/2024 16h33
Existem muitas possíveis explicações para isso. Você escolheu essa?
elas respondem
04/02/2024 15h10
Ele deve estar achando a transa massante, tem que variar e incrementar frequentemente , pode ser também que ele está passando por alguma fase complicada na vida que está tirando sua libido ou, em último e mais infeliz caso, ele tá te traindo.
05/02/2024 00h48
tá cansado da rotina
anônima
05/02/2024 00h52
tá ficando chato, exaustivo