É a temperatura do ambiente que determina isso? Isso ocorre quando vocês têm sonhos impuros?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/02/2024 10h38
No meu caso, toda vez que estou dormindo e com vontade de fazer xixi, o pau fica duro. Acordo e ele estra até trincando. Acho que é uma defesa do organismo. Fazer xixi de pau duro é mais dificil do que de pau mole. O pau estando duro, o risco de vazar ou vc fazer nas calças é menor. Ai quando acordo vou ao banheiro e ainda tenho de esperar ele voltar ao normal pra poder urinar, caso contrário iria mijar pra cima!!! kkkkkk
Mas já acordei assim também por conta de algum sonho que estava tendo.
Não sei se tem alguma outra explicação técnica, mas este é meu sentimento. Muito apertado pra fazer xixi ou sonhando que estou transando com alguma gostosa!!!!
05/02/2024 09h59
Já fiz essa pergunta a ele, mas ele não me responde e continua fazendo isso. Acho que tá querendo me desafiar.
05/02/2024 10h05
Vontade de fazer xixi, mas algumas vzs é uma reação espontânea do corpo
05/02/2024 10h06
É pq o Jubileu sempre fica em alerta, mas as vezes cansa e fica mole
anônimo
04/02/2024 16h52
Tem vezes que é espontaneamente do nada, sem o nosso controle.
06/02/2024 10h17
O meu tá duro o tempo todo.
Não generalize.
06/02/2024 10h28
Temos várias ereções durante a noite, não é só na hora que acordamos, são vários fatores que levam a isso.
https://www.minhavida.com.br/materias/materia-22137

Pensamentos eróticos antes de dormir definitivamente contribuem para que isso aconteça, e não tem nada de impuro nisso, em pleno 2024 essa papinho puritano já deveria ter sido extinto.

Não é vontade de fazer xixi, não é "tesão do mijo", é a química do nosso corpo, parem de espalhar essa história.
anônimo
06/02/2024 10h46
Quando tá acordado, também.
elas respondem
anônima
06/02/2024 10h16
Nossa... lembrando de coisas kkkk
05/02/2024 10h07
Acredito que seja algo espontâneo ou vontade de fazer xixi
anônima
04/02/2024 16h57
É o tesão do mijo.