Os homens fazem, zoam a si mesmos, zoam os amigos, tudo normal. Com mulher é tudo um mimimimimi sem fim.

Nessas horas dou graças a Deus de ser homem.

elas perguntam
11 7
eles respondem
04/02/2024 16h46
Então você é homem? Fazer piada sobre mim, no caso autodepreciativa é a coisa mais fácil e divertida, é só eu lembrar de minha própria vida.
04/02/2024 17h13
Mulher é insegura consigo mesma e com tudo... Fazer piada com mulher ofende pq toca na ferida aberta... Homem quer que se foda... Nós sabemos que quanto mais lixo for o homem, mais a mulher vai gamar... kkkkkk...
05/02/2024 22h40
Mulheres fazem piadas assim tambem,ja vi varias vezes,tanto as comediantes famosas como Tatá Werneck e Dani Calabresa,como as mulheres comuns do dia a dia,amigas,conhecidas e colegas de trabalho
04/02/2024 17h23
Tu é homem, mulher?? Como assim???? O neném não é neném
04/02/2024 17h29
Minha teoria: Homens usam o humor para abrir portas. Mulheres quando querem abrir portas basta abrir as pernas.
É por isso que mulheres em geral (salvo raras exceções) não costumam ser engraçadas, divertidas e bem humoradas.

*Só acredito que você é homem no dia que você me deixar chupar seu pau, Guigui!
04/02/2024 17h51
Os homens são Tudo de boa, vc é homem msm, deve ter um grelo de uns 30cm kkkkkkkkkkk
04/02/2024 16h47
Kkkkkkkkkkkk
04/02/2024 16h46
É o que guigui?
Mulheres tem um ego muito nojento, a maioria pelo menos. Por isso que "sempre estão certas"
04/02/2024 17h12
Já são uma piada pronta.
anônimo
04/02/2024 17h11
Mulheres são chatas
elas respondem
04/02/2024 16h46
Eu vejo mais como coisa de pessoa tímida do que de homem ou mulher.
04/02/2024 17h54
Fala do tamanho do p*u deles para vc ver uma coisinha....
anônima
05/02/2024 23h13
Acredito que isso aconteça pq depende do grau de intimidade que você tem com a pessoa que faz a piada e o limite de respeito que se deve ter nessas zoações pra não ultrapassar e ferir uma mulher com assuntos que são delicados pra ela. A mulher é mais delicada, sensível por isso acredito que exista essa diferença.
05/02/2024 22h54
Eu faço, as mulheres ao meu redor não acham graça.
04/02/2024 17h39
Pois é. Eu reparei isso também. Muitos homens levam as coisas menos a sério. São mais brincalhões e sabem levar as coisas numa boa. Eu sou mulher e sou exatamente assim. Faço piadas comigo mesma, com os outros, e aceito quando fazem piadas comigo. E está tudo certo. Já temos tantos problemas, tantas coisas mais importantes para fazer, e ainda assim tem gente que problematiza algo banal. Quem fica perdendo tempo ligando para essas besteiras, é uma pessoa insegura, infeliz, com muito tempo sobrando.
anônima
04/02/2024 17h08
Não sou comediante, desculpa.
04/02/2024 17h05
Relativo.