estamos há quase dois anos juntos e nunca viajamos apenas nós dois.
estou passando por um momento difícil profissionalmente e como casal, eu gostaria de ir apenas com a presença dele para o lugar que mais amo; praia. aproveitar meu ultimo momento antes de voltar ao cotidiano.

mas, ele insiste em querer levar o primo que nunca foi a uma. já rebati, dizendo que queria um momento só nosso, mas ele não se deu por vencido e ainda sim manteve a palavra. o que faço? eu só queria um momentinho nosso para descansar a cabeça visto que tudo anda tão difícil... ate recorri a esse site que nunca vi na minha vida kk.

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/02/2024 17h21
Suas melhores opções são:
1 - Matar o primo dele (defunto não vai à praia)
2 - Falar com ele que quer ir sozinha pra passar a viagem inteira dando o cu pra ele
3 - Arrumar outro namorado
4 - Colocar um detetive pra seguir ele e o primo... as vezes o primo é prima e tu nem tá sabendo.
anônimo
04/02/2024 17h27
Que saudades da ruiva mais gostosa que eu vi na vida
elas respondem
anônima
04/02/2024 17h16
“Meu amor, está acontecendo ‘x’ e ‘y’ comigo, e enxergo essa viagem como uma oportunidade de me fazer sentir-se melhor, sobretudo na sua presença e contando com o seu carinho.

Admiro você querer levar o ‘[pessoa]’, mas agora, tudo o que eu realmente preciso é apenas de nós dois.
Pense com carinho, por favor. Eu te amo.”

Você disse que já o rebateu mas ele segue insistindo.
Bem, eu acho que precisas entender que nem sempre ganhamos quando lutamos mais. Baixar a guarda, ser mais amorosa e confiar na decisão dele também é uma forma de “vencer”.

Boa sorte, minha querida!
anônima
04/02/2024 17h18
Abra o jogo e deixe isso muito claro pra ele. Vida de casal é vida de casal. Ele não é pai do primo pra ficar levando na praia.
Vcs sempre viajam com esse tal primo mala sem alça? Ui chatice hein
04/02/2024 17h41
Se mesmo conversando não resolveu...então só resta vc aceitar a situação ou mandar ele viajar sozinho com o primo.
anônima
04/02/2024 17h29
Estranho isto...ele e o primo estão sempre juntos? que idade tem este primo??
04/02/2024 17h59
Suspeito, muito suspeito