Um cara q eu cvs antigamente assumiu relacionamento com uma minina deps de quase um ano adicionei ela ,,ela me aceitou e removeu logo em seguida n converso mas com ele será pq??

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/02/2024 17h20
Estranho é você stalkear a menina, adc e acha estranho ELA te remover. Segue tua vida menina. Esse cara não quer nada contigo.
04/02/2024 17h19
Ela pensou que vc iria roubar o namo dela, pelo visto além dela ser estranha é insegura.