E curtir foto delas de biquíni se ele nunca vai pegar elas?

Não entendo isso. Eh bobagem.

eles perguntam
13 6
elas respondem
04/02/2024 20h30
“Se ele nunca vai pegar” justamente, ele nunca vai pegar por que ELA nunca vai querer e pq ELA nem sabe que ele existe. Mas então significa que se ela quisesse, rolaria?! Pois da parte DELE há uma explícita vontade.

O que está em jogo não é a probabilidade dele pegar ou não a mulher e sim dele demonstrar que da parte dele há interesse. É desrespeitoso. E se continua a fazer isso mesmo depois da namorada demonstrar que não é legal, merece um par de chifre.
anônima
04/02/2024 20h39
É muito estressante quando vcs fazem essa pergunta
Como vc acha que a gente não vai ficar triste, sabendo que eles estão desejando elas,que devem passar momentos do dia imaginando coisas com essas kengas,que se pudessem nos trocaria por elas, que valorizam mais essas plastificadas falsas, exibicionistas e fúteis do que a gente que está do lado deles??
É uma traição.Além disso td, mostra que elas são mais importantes do que a gente não vida dele,pq ele não pode abdicar delas por nós
anônima
04/02/2024 20h21
Se fosse ao contrário você não acharia nada bom também.
anônima
04/02/2024 20h25
Pq na maioria das vezes essas famosinhas são ricas que tem condições de fazer vários procedimentos, gastar muito e melhorar a beleza delas enquanto a namoradas deles são bonitas, mas não quanto essas famosas e isso faz com que elas se comparem, achem (oq de fato é) que o namorado queriam q a namorada fosse igual e se tivessem chance claro q eles trocariam a namorada por uma dessas. Vc é muito imbecil trafic, se mata cão
04/02/2024 20h45
Problema seu não entender
04/02/2024 21h53
Eu cortaria a mão dele
anônima
04/02/2024 22h18
É desrespeitoso
anônima
05/02/2024 10h52
incapaz de opinar por medo do cancelamento
04/02/2024 20h42
Pq sim.
anônima
04/02/2024 22h15
Sugestão de pergunta para vc fazer @Trafic
"Por que as mulheres se incomodam com o namorado transar com outras mulheres?". Essa é inovadora
anônima
04/02/2024 22h16
Não vai pegar pq ela não quer, mas e se quisesse?
04/02/2024 20h34
Eles que se matem
anônima
04/02/2024 20h20
q triste vc questionar isso. tomara q nenhuma mina tenha o desprazer de se relacionar com vc.
eles respondem
anônimo
05/02/2024 11h01
Carai @Trafic eu tinha mais consideração por vc, pq essa pergunta foi nivel Kommandat de qualidade man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Puta sem noção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/02/2024 10h59
Homem que faz isso é no mínimo imaturo. Acho que nem é pelas mulheres e sim de saber que o namorado dela é um tremendo de um gado.

Fora que se a namorada segue homens de senga, nenhum homem vai gostar, claro que tem aqueles cuckolds que não se importariam, mas isso tmb é outra conversa.

Se o cara não tem respeito pela namorada, ele não merece ela, ao contrário tmb!
anônimo
05/02/2024 10h57
So as novinhas, inseguras e inexperientes se importam. Mulher mesmo, segura de sí, não tem crise de ciúmes com famosinha.
05/02/2024 09h52
Ficam com raiva pq eles vão olhar o belo corpinho delas
05/02/2024 10h49
Só vejo hipocrisia por parte delas, como se elas não fissezem isso também
04/02/2024 22h13
Mulher é tudo hipócrita.