Eu sei que pode parecer estúpido o que eu acabei de dizer, mas eu ainda sou virgem e gostava que minha namorada também fosse mas não é, ela ja me contou das coisas que fez com o ex, que por acaso ja faz muitos anos mas não consigo deixar de pensar. É uma merda e muitas vezes acabo por mim a falar nesses assuntos com ela e assim acabamos muitas vezes por discutir. Não sei mais o que fazer, queria apenas que ela não tivesse feito nada mas como isso é impossível acaba sempre por me dar nojo quando penso

eles perguntam
21 9
elas respondem
04/02/2024 20h48
Ela não deveria ter falado das experiências sexuais que ela teve com o ex, isso é fato.

E você só tem duas opções: ou para de ficar martelando isso na cabeça, ou termina.
Não há mais o que falar.
anônima
04/02/2024 20h52
Pede o ex dela pra ele tirar sua virgindade também, não precisa ficar com ciúmes.
anônima
04/02/2024 20h39
Por isso que mulher com experiência não pode namorar esses virgens chatos
Tudo cheio de dedo. Tomar no cu
Ex é ex cara
Tomara q vc tome um pé
04/02/2024 20h41
Vc gosta de sofrer?
Namora uma menina que não é virgem para ficar se martirizando pensando nas tansas dela com o ex?
Vá se tratar
08/02/2024 12h15
Moço, só há duas opções: ou pare de ficar sofrendo mentalmente com isso ou termina com ela e procure alguma mulher que se encaixe no que você gosta.

Por mim, penso da mesma maneira, não gostaria de namorar um cara rodado, se for virgem melhor ainda, assim eu e ele podemos aprender as coisas juntas e sem pensar nesses problemas com os relacionamentos passados.
anônima
04/02/2024 20h40
pra que ter nojo? todo mundo faz isso na vida assim como um dia vc tbm irá fazer. deixa de ser babaca, tu nunca vai encontrar uma virgem, se quer, adota uma pra ti então
08/02/2024 11h39
termina
anônima
08/02/2024 11h30
Me poupe, se poupe...nos poupe!
anônima
08/02/2024 11h15
Todas as vezes que eu falei do passado deu câo
Oh , melhor terminar msm... termine
Ainda mais que é a distância
anônima
08/02/2024 11h27
Só pode ser fake. Não é possível
anônima
08/02/2024 11h27
você tá preocupado com isso, sendo que numa questão anterior sua de meses atrás referiu que traiu ela, com uma ficante sua???
04/02/2024 20h49
Termina então. Vai atrás de uma lacrada.
04/02/2024 21h13
Normal o seu desconforto, de fato ninguém vai querer imaginar a namorada tendo relação com outro né (a não ser quem tem fetiche nessas coisas) mas como n é o seu caso, apenas conversa com ela sobre, para evitar falar para vc sobre isso pois é algo que te machuca, e como vc mesmo disse n é algo q tu possa mudar, tds tem um passado, e isso não faz dela uma pessoa ruim por ter tido outros amores antes de vc, conversem..
anônima
04/02/2024 20h40
O meu ex já ficou com nojo de mim por pensar que o traí com um amigo dele (o que era mentira desse cara), então, entendo um pouco seu lado (homens são visuais e se você conta algo sexual, isso vira uma imagem na cabeça, uma coisa bem gráfica), apesar de não achar que isso deveria definir sua percepção sobre sua namorada. Isso aconteceu? Sim. Tem como apagar isso da xereca dela? Não. Tem como vocês lidarem com isso de forma madura? Sim. Ela está com você, seu corpo pertence à ela e o dela à você. Usufrua. Faça melhor que o outro. Aproveite. Ela não é uma Elisa Sanches ou um Tigresa Vip.

P.S.: agora que reparei, você ainda é virgem. Vocês estão se guardando para o casamento?
anônima
04/02/2024 20h35
toda situacao dessas pra homem é pouco
anônima
08/02/2024 11h20
Como mulher é um animal burro e retardado mesmo, conta tudo do passado sexual para o atual namorado que ainda é virgem e ainda conta com detalhes...

Desta vez vou ser obrigada a te dar razão..mas sua namorada é uma imbecil mesmo...
anônima
04/02/2024 22h39
Ela pode voltar ser virgem? Nunca.
Então esquece isso ou separa
04/02/2024 21h38
Ué, se virgindade é uma coisa tão importante assim pra você, tá fazendo o quê nesse namoro? Busque outra pessoa que te ofereça isso e faça um favor à sua namorada, deixe-a livre pra alguém que a queira de verdade e que não tenha neura com uma coisa natural -o passado-.
04/02/2024 21h10
termina com ela, vc é pouca areia pro caminhão dela
04/02/2024 20h45
Você ainda não perdeu a virgindade com ela? Não entendi.
Eu sentia esse tipo de ciúmes quando eu tinha uns 15 anos, depois disso fui amadurecendo e vendo que todo mundo tem passado. Demonstrando essa insegurança besta pra ela você só tá se desvalorizando e fazendo ela te ver como um grande bocó. Supere isso. Ninguém suporta por muito tempo alguém que vive enchendo o saco por algo que não se tem como controlar. Desse jeito, ela vai acabar perdendo a admiração por você. Não corra o risco de perder alguém legal, por paranóias que não tem nenhum fundamento. A chance de você encontrar uma virgem que não tem 10% das qualidades que você enxergou na sua atual namorada são grandes.
Por tanto, vire homem, veja uns vídeos, leia dicas e coma ela de um jeito que ela nunca mais vai esquecer. Assim, você se tornará o número 1 na vida dela e não vai ter nem espaço pra lembrar de ex.
04/02/2024 20h41
Se nunca vai superar, por que ainda está com ela? Você está agindo feito um idiota, ficar jogando na cara dela e chorando por esse assunto, não vai torná-la virgem novamente. Ou aceita ou larga, não tem outra opção.
eles respondem
04/02/2024 20h38
E o que vc tá fazendo aí cabaço de tudo, que não tá jantando sua fêmea e perdendo esse mofo de virjão? Ao invés disso, tá imaginando o ex passando a linguiça babada nela?!?
08/02/2024 11h24
O problema é todo seu. Quem vive de passado é museu.
04/02/2024 20h43
O que voce disse não é estupido.Eu não concordo,mas eu entendo quem pensa assim.
Mas permanecer nesse relacionamento é estupido sim.
Ela não vai deixar de ser virgem,ela não vai desfazer o sexo que teve,então pode esquecer ela,se é uma virgem que voce procura
08/02/2024 11h42
Melhor a se fazer é procurar uma virgem para namorar. Quando estiver conhecendo, já busque saber se ela é virgem. Se não, você já descarta. Eu faço assim.
08/02/2024 11h40
@imjuju
Seu príncipe aqui
04/02/2024 20h40
Faz o seguinte, termine com ela, e com a próxima, jamais pergunte se ela e virgem. pronto.
04/02/2024 21h08
E seu pai que comeu sua mãe
04/02/2024 21h08
Aceita isso ou termina de uma vez
08/02/2024 11h29
Imagine-a transando com o ex e um amigo junto.