Sou virgem e tenho muito medo de me relacionar com outra pessoa. Várias amigas minhas já perderam a virgindade e eu me sinto meio "excluída". É algo que me dá tanto medo pq sempre acaba do mesmo jeito com outras pessoas. A masturbação é algo bem tabu aqui em casa. Como todo jovem, obviamente eu já fiz, mas sabe aquela sensação de culpa que fica? Que o que vc tá fazendo é errado? Eu gostaria de me livrar disso e conseguir fazer sem culpa oi receio

elas perguntam
4 0
eles respondem
04/02/2024 21h11
Errado pq ?
Você só está se auto estimulando, não tá matando ninguém e nem fazendo mal ninguém.
Se vc ainda não se sente confortável para entrar em um relacionamento é melhor ficar tocando Dj, do que namorar sem tar afim.
04/02/2024 20h59
Siga tua vida que tudo tem seu tempo.
04/02/2024 21h05
Enfia dois dedos devagar na vagina
Acabou esse mimimi
04/02/2024 21h06
O jeito é viver em celibato pelo resto da vida.