Se um produtor de Hollywood te dissesse que você é perfeito/a pra um papel e te oferecesse 1 milhão de dólares para interpretar o personagem da pessoa mais feia do mundo (só com seu rosto mesmo, sem maquiagem).
Você se sentiria ofendido/a?

eles perguntam
2 5
elas respondem
04/02/2024 21h28
no final quem tá ganhando 1 milhão de dólares sou eu, se eu me sentir ofendida o suficiente eu tento fazer umas cirurgias pra tentar melhorar minha cara horrenda e pago pra várias mulheres saírem comigo pra preencher o vazio do meu coração após o produtor ter me exposto pra milhares de pessoas desse jeito (apesar de eu ter aceitado)
anônima
04/02/2024 23h42
Eu iria. Até pq personagem feia sempre tá cheia de foupa e difícilmente tem cenas de sexo com mulheres feias. Então eu aceitaria feliz.
eles respondem
04/02/2024 23h32
kkkkkkkkkkkkkkk eu seria o homem mais feliz
04/02/2024 21h04
Comeria o cu dele
anônimo
04/02/2024 23h43
Não, faria numa boa, pelo dinheiro tudo vale.