anônima
224
05/02/2024 15h14
Meu ficante me pediu em namoro. Fiquei super feliz, mas sugeri de fazermos um teste por pelo menos 1 mês, com o intuito de vermos se conseguiríamos dar continuidade e ele topou o “teste”.
O problema é que moramos há cerca de 70 km de distância um do outro, mas ele tem carro. Tenho uma tia que mora em uma cidade colada na cidade dele e vou pra lá nos dias que vou pro curso ( apenas 2 vezes no mês), a casa da minha tia fica a 30 km de distância da cidade dele. Quando estou na casa da minha tia, ele vai lá me ver, dormimos juntos e tudo certo. Mas quando estou na minha cidade (que fica a 70 km dele) ele nem fala em me ver, puxa assunto o dia todo, diz que sente saudade, mas nem toca no assunto de vir me encontrar, fica apenas esperando chegar o dia de eu ir pra casa da minha tia. Entendo que não dá pra vir direto, mas poxa, ele tem carro, poderia pelo menos vir uma vez na semana. Se for assim vamos nos ver apenas 2 vezes no mês!
Não é por falta de dinheiro, ele tem um ótimo emprego e também se fosse o caso eu não me importaria de ajudar em algo. O que acham? Eu não falei nada com ele sobre isso por que gostaria que surgisse uma vontade genuína de vir me encontrar sem eu precisar cobrar. Como ele quer namorar sério desse jeito? O que vocês fariam?