Meu ficante me pediu em namoro. Fiquei super feliz, mas sugeri de fazermos um teste por pelo menos 1 mês, com o intuito de vermos se conseguiríamos dar continuidade e ele topou o “teste”.

O problema é que moramos há cerca de 70 km de distância um do outro, mas ele tem carro. Tenho uma tia que mora em uma cidade colada na cidade dele e vou pra lá nos dias que vou pro curso ( apenas 2 vezes no mês), a casa da minha tia fica a 30 km de distância da cidade dele. Quando estou na casa da minha tia, ele vai lá me ver, dormimos juntos e tudo certo. Mas quando estou na minha cidade (que fica a 70 km dele) ele nem fala em me ver, puxa assunto o dia todo, diz que sente saudade, mas nem toca no assunto de vir me encontrar, fica apenas esperando chegar o dia de eu ir pra casa da minha tia. Entendo que não dá pra vir direto, mas poxa, ele tem carro, poderia pelo menos vir uma vez na semana. Se for assim vamos nos ver apenas 2 vezes no mês!

Não é por falta de dinheiro, ele tem um ótimo emprego e também se fosse o caso eu não me importaria de ajudar em algo. O que acham? Eu não falei nada com ele sobre isso por que gostaria que surgisse uma vontade genuína de vir me encontrar sem eu precisar cobrar. Como ele quer namorar sério desse jeito? O que vocês fariam?

elas perguntam
6 7
eles respondem
04/02/2024 21h05
Aproveite o tempo que ele está longe e traia muito.
anônimo
04/02/2024 21h23
Qnd eu tava namorando com um jovem mt gostosinha e maluquinha, eu ia pra capital q era a 120 km e percorria mais uns 10/15 km pra chegar na casa dela, passavamos sexta, sabado e domingo coladinhos um no outro, enquanto aproveitávamos momentos fantásticos! Transávamos de 5 a 8x no dia e era algo maravilhoso q eu n trocaria por nada. Eu quero dizer q essa distância q vc citou n é algo problemático de fato, ainda mais pq ele tb tem carro, então é só pq ele de fato n acha q vale a pena ir te ver aí, só isso msm.
anônimo
04/02/2024 21h39
Essa pessoa não te merece. Termina e bloqueia.
04/02/2024 21h09
So amanhã lerei isso
04/02/2024 21h18
Termina
anônimo
04/02/2024 21h37
Obs
elas respondem
04/02/2024 21h13
Se eu fosse vc, procurava alguém que realmente te mereça.
04/02/2024 21h22
Eu nem começaria nada com um cara que está há 70km de mim. Ele só vai te ver pq é conveniente pra ele.
Ele não tem compromisso contigo. No mínimo mantém uma outra guria lá na cidade dele.
Namoro a distância é cilada, vai por mim.
anônima
05/02/2024 15h14
Acontecia isso comigo... o meu namorado da época começou a não demonstrar interesse nenhum em me ver, não me colocava como prioridade na vida dele. E olha que nosso namoro era longo, quase 5 anos. Terminar foi a melhor coisa que eu fiz, pois descobri que realmente ele não se importava comigo.
04/02/2024 21h51
Eu terminaria
Já deu pra ver que não vai dar certo namorar alguém que não move uma palha e espera tudo de mão beijada
04/02/2024 21h21
Amg já conversou com ele sobre? Por mais que seja um namoro recente vale a pena conversar se um gosta do outro.. mas de fato reciprocidade é algo importante, e ele tendo recursos para te ver não tem motivos para ficar parado esperando vc fazer td, é algo que precisa ser corrigido ou depois vira bagunça, falo por experiência própria tbm
04/02/2024 21h41
Ele não quer..pq qnd eu namorava meu namorado viajava 600km para me ver .
Eu desistiria.
05/02/2024 14h35
Simples: ele não quer te encontrar e não ta nem aí pra isso.
Está cômodo pra ele a possibilidade de comer duas vezes por mês uma garota, ou melhor: a 'namorada' virtual. (Se verdadeiramente ele gosta mesmo de voc, iria te encontrar ainda que não fizesse sexo com ele)
Tanto é que ele nem se esfoça pra te encontrar e ta cagando pra isso.
Aceite os fatos.
E não me venha falar em ajudar MACHO QUE TRABALHA . Vai oq? Pagar a gasolina dele? Pagar gasolina pra quem nem quer te encontrar?LARGA DE SER BESTA.
Nem pense em repetir essa frase novamente se não vou sair da tela e da um soco no MEIO da tua cara!

Aprenda bb, voc nâo tem que da dinheiro e ajudar homem, voc tem é que gastar o dinheiro dele!! hehe

Talvez sirva de exemplo:
Quando ficava compromisso os caras morando longe falavam que queria me buscar em casa e entregar.
Tinha um que demorava quase 2h horas pra chegar aqui e observação: só durava 2 minutos...
As vezes não é só sexo, é querer estar perto da sua companhia mesmo