Conheci um menino pelo tinder, eu e ele criamos o hábito de se falar tds os dias, saímos juntos umas 4 vezes, ele direto me mandava vídeos românticos de casais, me elogiava, me chamava pra sair, até que do nd ele teve uma mudança repentina, eu mandava mensagem ele on-line n respondia, chamava pra sair e ele mudava de assunto (pra sair com os amgs ele tinha tempo) e sempre q eu me afastava por perceber a forma q o mesmo estava me tratando, ele voltava.. até que no nosso último encontro (semana passada) assim q cheguei em casa notei q ele tava seguindo uma garota de programa e reagindo as fts explícitas dela no insta, sumi por uma semana até q ele perguntou oq houve, eu falei oq tinha me machucado, e ele não me respondeu mais.. (ele parou de seguir a garota de programa sem eu pedir) mas em compensação n me respondeu mais…ele é o tipo de cara super orgulhoso, q n manda mensagem, a primeira mensagem sempre tem q ser minha, e eu gosto de reciprocidade, fiz errado de ter falado oq me magoou? Eu de fato n quero mais me relacionar com ele. Porq será que ele parou de seguir ela? Sendo que ele nem tá falando mais comigo.

elas perguntam
17 13
eles respondem
04/02/2024 22h16
Tu fez tudo certo em falar pra ele e em se afastar.
Ele deve ter parado de seguir ela pra ver se tu ia tentar contato com ele de novo, tem gente que gosta desses joguinhos infantis.
05/02/2024 13h25
Parei de ler em tinder
05/02/2024 13h58
É sério que tá sofrendo por um suposto relacionamento que se iniciou no tinder? Tá de sacanagem né?
09/02/2024 13h39
Inverte isso, coloca uma mulher seguindo garotos de programa e todos os homens que estão falando que é normal, vão chamar ela de puta na hora.

Essa é a resposta que vc procura, não pega seu tempo com esse tipo.
05/02/2024 14h06
parou por que sentiu vergonha de alguem ter reparado nisso.
enfim, vc ja decidiu, não quer mais ele, vida que segue...

entretanto, se vc quer, se vc gosta, conversa e acerta...as pessoas erram, fazem merda, tem tesao por outras pessoas, a vida é essa;
05/02/2024 13h27
Mulher sem noção sofrendo por homem sem noção.
Qual a novidade?
05/02/2024 13h28
Deixa ele seguir. Para de ser tóxica
09/02/2024 13h34
Que diferença faz a opinião de qualquer outra pessoa? Vá cuidar da sua vida e fazer o que é bom para você.
E outra, o cara não era seu namorado, você supostamente não possui interesse nele. Por que se preocupa com o que ele fez?
04/02/2024 22h03
Vc vai ficar regulando quem ele segue antes mesmo de ter alguma coisa com ele?! Q tóxica kkkkk
anônimo
09/02/2024 13h35
Qual o problema em seguir GP ou curtir fotos dela?
anônimo
09/02/2024 13h31
Quem usa esse Tinder aí tem que se fuder mesmo
05/02/2024 13h59
Você nem é namorada dele.
Deixa o cara fazer o que ele quiser e faça vc tb o que quiser.
04/02/2024 23h42
Não li
04/02/2024 21h10
Bacana
Vira também
Dá dinheiro
04/02/2024 21h08
Deixa ele seguir
elas respondem
04/02/2024 21h14
Pode ser que ele realmente queria te mostrar que não tem mais interesse por ela e tá esperando que vc mande mensagem. É o que você queria, todos sabemos. Mas eu sinceramente não recomendo tentar ter mais nada com esse cara, quem corre atrás de puta on-line é fracassado, ele já tá mostrando que não vale nada.
04/02/2024 22h01
Vc não fez errado. Ele só não soube lidar com uma mulher direta, que fala o que incomoda.
Ele parou porque viu que você não gostou mas não vai te dizer por puro orgulho.
Ele gosta do jogo de quando você se afasta.
Tem homem que tem uma dinâmica completamente bizarra. Não tente entender. Pule fora que é melhor.
04/02/2024 21h11
Xiiii fuja desse ai
anônima
04/02/2024 22h13
Esse aí gosta de jogar, gosta da conquista, se eu fosse tu eu caia fora, mesmo que ele corresse atrás novamente. Ele tá esperando você ir atrás dele e esquecer a história, por isso ele parou de seguir ela. Mas nem vale a pena, se ele tava até reagindo ao conteúdo dela é porque é o tipo de cara safado, nojento e viciado em pornografia, desses eu passo longe, nunca estarão satisfeitos com o relacionamento e sempre estarão procurando e desejando outras mulheres
05/02/2024 00h38
1.Você já começou errado quando falou que mandava mensagens pra ele.Ele que deveria te chamar. A primeira mensagem NUNCA DEVE SER SEMPRE SUA!
Eu particularmente nunca mando mensagem pra paquera, só respondo se me chamar e ainda demoro um ano pra responder.
2.VOCÊ NUNCA DEVE CHAMAR UM HOMEM PRA SAIR. Aprendeu a lição já neh?? não preciso repetir.
3.Pra sair com os amigos ele tinha tempo pq ele não queria sair com você, onde estava seu amor próprio nessa hora? acho q DESCEU PELO CANO DO ESGOTO
4.PQ RAIOS vc se encontrou com ele depois de tudo isso? Você não tem amor próprio e não se valoriza.
5.NÃO TENHA PENA DE HOMEM
6.Ele parar de seguir ela não significa ABSOLUTAMENTE NADA. Já mostrou quem é e já passou da hora de bloquear quem te faz de otária.
7.Você não foi errada em falar, mas eu não faria isso. Mas passou, esqueça. SÓ não vá ser otária de chamar ele ou aceitar a conversar como se nada tivesse acontecido e até sair novamente, pq ele já viu e percebeu mto bem que pode te fazer de trouxa.

Existe alguém que vai te valorizar como a mulher incrível que voc é! Da próxima vez não corra atrás dele e deixa ele fazer oq deve ser feito por ele.
Não seja a energia masculina da relação.
Se ele quiser ele vai te procurar, vai te chamar, vai te encontrar ainda que demore horas pra chegar até você e ainda que custe mto dinheiro isso nunca será um problema para um homem que realmente está interessado em você.

O sim não deixa dúvidas!

ATENÇÃO
Bloqueia e afaste-se.
Existem milhões de bingas nesse mundo e você não nasceu GRUDADA nesse pinto PEQUENO e MURCHO.
04/02/2024 21h56
Já dá para ter noção que ele passeia por páginas dessas pessoas, esse tipo de homem não costuma ser confiável
04/02/2024 23h08
Você não deveria ter dito que te machucou, mas sim que é algo que você desaprova e, por isso, não quer se relacionar com alguém com esse tipo de comportamento. Magoar é uma palavra muito forte pra se usar com uma pessoa que você ainda está conhecendo. Ele parou de seguir pra não deixar rastro e outra mulher descobrir o que ele faz na vida virtual dele. Esqueça esse cara e siga sua vida.
anônima
04/02/2024 23h45
Se vc quem sempre mandava mensagem primeiro...
Pq o espanto com a atitude do cara?
04/02/2024 21h58
Qnd vc saia vc beijava ele só ?
anônima
09/02/2024 13h41
Esses caras de site de aplicativo presta não
09/02/2024 17h36
Ele é problema, não invista mais.
anônima
05/02/2024 13h23
Pois é essa e a realidade