Ou podem ser na horizontal?

Esclareçam aí! Firmeza e tranquilidade?

eles perguntam
1 4
elas respondem
04/02/2024 21h19
sim, é um padrao estar na vertical, melhora a visibilidade pra quem ta vendo pelo celular, q é seu principal alvo
firmeza e tranquilidade!
eles respondem
anônimo
04/02/2024 21h39
Não mostrando a sua cara, pode ser de qualquer jeito.
anônimo
05/02/2024 09h02
Não manjo muito do assunto, mas a maioria dos shorts que eu assisto estão sempre na vertical. Na horizontal, o tamanho ficaria muito desproporcional. Os shorts são diferentes dos vídeos padrões, que ficam melhores na horizontal. Porém, também depende muito de qual dispositivo o teu público irá assistir seus vídeos, no caso, seria até interessante abrir uma enquete no canal para saber. Enfim.
05/02/2024 09h15
Não seria mais esperto buscar no YouTube?