Tá tudo igual hoje não tem como defender ninguém não é uma questão de gênero mas sim de falta de caráter mesmo.
anônima
04/02/2024 21h56
Rapaz, vá tomar no seu cu
eles respondem
anônimo
05/02/2024 09h50
Apesar de eu ser homem, não serei hipócrita, eu acho que fica empatado nesse quesito. Se fosse "quem mente mais", sem duvida alguma, eu votaria em mulher! Mas traição... a maioria das pessoas traem, da sua própria maneira, mas traem.