Eu vi nas redes sociais da minha ex esposa que ela iniciou um namoro com um cara. Mostrei para a minha atual esposa e ela riu muito, e falou: " A chifrudinha demorou mas encontrou um coitado pra sofrer nas mãos dela, é uma ridícula mesmo.
A minha atual esposa antes de se casar comigo era minha amiga e colega de trabalho e eu desabafava com ela as crises do meu casamento e ela ficava revoltada com as coisas que a minha ex fazia comigo, ela se interessou por mim e iniciamos um relacionamento amoroso até a minha ex descobrir e se separar de mim tendo eu a pedido da minha atual ir morar com ela e depois nos casarmos. Ela não se arrepende de nada e fala que a minha ex mereceu tudo que passou e que ainda foi pouco pra ela.

eles perguntam
10 4
elas respondem
05/02/2024 11h47
Que sua ex esposa viva feliz e muito bem amada, e principalmente, longe de pessoas com você e sua amante.
anônima
05/02/2024 11h48
Vc é um banana, espero q vc e essa vaca q ta c vc agr se lasquem.
anônima
05/02/2024 11h50
Edubabo tu é um lixo e essa tua esposa é uma vaca uma rapariga, vagabunda sem prestígio. Esquece tua ex mulher cornao ela tá bem superou o que você fez a ela. Vai se foder junto com essa mocreia aí que tu chama de esposa vai oh seu asqueroso
04/02/2024 22h12
Acho um absurdo vc achar graça na mulher se referir a mãe dos seus filhos como "chifrudinha".
Desejo tudo de melhor pra sua ex esposa e que o namorado dela seja um homem magnífico.
anônima
04/02/2024 22h14
Um casal mau caráter , vcs se merecem :)
21/02/2024 20h04
O que sua ex esposa fazia de tão grave assim? Conte o babado completo.
05/02/2024 10h39
Olha, eu já disse em uma resposta antiga a uma pergunta sua que não sou ninguém pra julgar pois não sei o dia de amanhã e foi isso que Jesus nos ensinou. Mas essa atitude dela é bem deprimente viu e horrível só mostra o que tem dentro dela. Pelo que eu entendi, além de destruir uma família ela ainda zomba disso como se fosse algo normal. O mundo dá voltas e ela pode sofrer as consequências depois.
anônima
05/02/2024 11h43
Pra quem chora vendo os pobrezinhos da África a sua querida esposa é uma baita de uma filha da puta!
Não tem nada de bom essa vagabunda
Debochada, vulgar, destruidora de lares
Vocês se merecem. O safado e a putona sem carater
O cu e a buceta dessa puta velha deve ter mel, pra tu idolatrar tanto essa bandida sem vergonha
anônima
05/02/2024 11h52
Não.
anônima
05/02/2024 12h04
Não entendo pq homem faz isso.
eles respondem
05/02/2024 11h51
Vocé e sua atual se merecem. Dois sem carater nenhum.
05/02/2024 12h05
O Karma chega pra todo mundo irmão.
Se tu trocou tua ex por sua amanta, uma hora sua conta chega tbm.
Abre o teu olho....
pois se sua atual tivesse caráter, ela jamais se colocaria em papel de amante.
04/02/2024 22h08
Vc esta ferido
Vai se tratar