5.77K  02/10/2017 23h56

Eu e minha namorada namoramos a 7 messes e fazemos sexo a 6, já rolo de eu fazer oral nela! Ela adorou, porem ela sempre recusa, diz que tem vergonha(mesmo eu vedando ela ou estando vendado, com a luz apagada). Tenho certeza que o problema não é comigo por que todas as minhas outras namoradas adoraram meu oral e elogiaram muito... Mulheres vocês tem vergonha? Homens já se depararam com essa situação?

eles perguntam
9 6
elas respondem
23/09/2017 02h19
Eu mesma teria vergonha. É muito ruim ficar arreganhada pra alguém quando se tem certas inseguranças.
27/09/2017 00h03
Paremmm com isso! Vergonha e sexo, não combinam! Vamos trabalhar isso ae casal! Se soltem e vão ser felizes .
02/10/2017 23h54
Vergonha tenho. É normal , quando a gente não tem uma certa liberdade cm a pessoa eu acho.outros motivos também.
anônima
02/10/2017 23h56
Eu também tinha essa insegurança, mas acaba passando conforme a intimidade vai aumentando entre os dois.
anônima
23/09/2017 01h56
Conversa com ela, explica que você quer e que ela vai gostar. Tenta começar masturbando ela com o dedo (no clítoris) e depois faça o oral
anônima
23/09/2017 22h09
Normal, eu também teria vergonha.
Imagina, a menina tem várias inseguranças e você desce lá para chupar ela, reparando em cada detalhe?
Converse com ela, ou na hora dê um jeito de deixá-la mais a vontade.
23/09/2017 22h11
Sempre tive vergonha. Mas com calma e com o tempo fui aprendendo a gostar.
Faça ela se sentir a vontade e espere que ela realmente queria isso tbm.
anônima
23/09/2017 22h13
Deixe ela a vontade! Converse com ela e pergunte o porquê da insegurança
02/10/2017 23h49
No começo é natural sentir mais vergonha, o importante é ir aos poucos, respeitando os limites dela e fazendo de tudo pra que ela fique mais vontade, mais excitada e mais sem vergonha com você.
Sexo e vergonha não combinam.
Conversem bastante, superem essa barreira da vergonha e sejam felizes ;)
eles respondem
anônimo
23/09/2017 01h57
Normal.
anônimo
23/09/2017 20h28
Mulher insegura é ruim.
23/09/2017 10h04
Isso é questão de ter mais intimidade.
Explore mais o corpo dela e deixe-a bem à vontade, de modo que se entregue completamente.
Abuse em fazer massagens pelo dela inteiro, pés etc. etc. etc.
Faça bastante preliminares com as mãos ao redor da vagina dela. Quanto mais vc deixá-la entregue, mais ela ficará de boa com isso.
Não fique focado nisso, pois às vezes, o negócio dela é mais rola na ppk, sente mais prazer na penetração e não considera tão excitante assim o oral. Pode acontecer, claro que pode.
Então segue o ritmo dela e principalmente, faça-a gozar. É o que importa no fim de tudo.
26/09/2017 22h40
Estou com o mesmo problema! UP.
anônimo
27/09/2017 02h38
No começo do meu relacionamento minha mulher ( namorada na época) também tinha vergonha. Pedia para eu parar mesmo eu percebendo o tesao que ela sentia. Hoje ela está super acostumada, temos muita intimidade.
27/09/2017 02h46
Minha ex era insegura e preferia no escuro e se sentia mal no oral msm gostando, eu não via nada de estranho no corpo dela, ela tinha alguns complexos....mais com o tempo fomos tendo mais íntimidade e ela se soltou e até pedia pra eu chupala as vezes.