O que vocês acham de um relacionamento onde a mulher é mais alta que o homem?

1
1K
9a
É constrangrdor? Sejam sinceros!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
7
13
eles respondem
7
anônimo
9a
Eu sou baixinho
Minha crush tem quase 1,80 de altura
Mas isso não me incomoda nem um pouco, a gente se conheceu online e eu já vi ela pessoalmente e percebi q isso não importa em nada
O cara ainda pode usar um banquinho ou vc fica meio abaixadinha na hora do beijo ksksksk zoas
Mas isso muda em nada, o cara tem q gosta de vc pelo oq vc é não pela sua aparência, se ele gosta de vc não vai se importa em ser baixinho
Embora seja difícil uma mulher ser mais alta que eu, eu não me sentiria desconfortável não. Apesar de parecer estranho, se eu gostar dela, isso não será um problema.
anônimo
9a
Como alguém já disse aqui.. deitados vcs ficam iguais.
anônimo
9a
Normal. Qual o problema?

Engraçado que mulher adora militar na internet um macho se pegar com outro "amor é amor...".

Mas aí quando o cara é mais baixo "aí é estranho" ou seja, dois machos se pegando "é normal" mas um macho heterosexual mais baixo que uma mulher é estranho. haha

Quero que o próximo meteoro venha logo.
anônimo
9a
Amor não tem altura, nem cor, nem classe, nem ideologia.
anônimo
9a
Ao primeiro olhar é estranho, pq n é tão comum. Mas não quer dizer nada. Com o tempo vai ficar natural. Se vc gosta dele n se prenda a isso.
anônimo
9a
Por que seria?
elas respondem
13
anônima
9a
Antigamente eu achava feio mas depois que eu assisti o anime Lovely Complex a minha opinião mudou totalmente. Eu recomendo que tu assista, é muito fofo ♥
anônima
9a
Que a mulher é suficientemente segura para não buscar um homem alto para ''protegê-la'' e ficar dentro do figurino que a sociedade manda. Além disso na cama , dá pra ficar do mesmo tamanho.
anônima
9a
Eu acho normal oras
Eu acho um pouco :/
Eu nunca fiquei com homem mais baixo que eu. Gosto de homens bem altos.
Não é meu tipo
Acho estranho, tenho 1,70 e poucos e não fico com homem mais baixo, não gosto.
anônima
9a
nunca aconteceria comigo..
Normal
Embora não seja a minha preferência
anônima
9a
Visualmente olhando eu não acho bonito, mas o importante é o sentimento dos dois.
Se vocês se gostam a opinião dos outros não importa.
anônima
9a
Se os dois se gostam isso não importa, mas na minha opinião é um pouco estranho.
Minha cunhada é mais alta que meu irmão, já acostumei com isso :P