O que vocês acham de um relacionamento onde a mulher é mais alta que o homem?
É constrangrdor? Sejam sinceros!
eles respondem
anônimo
9a
Eu sou baixinho
Minha crush tem quase 1,80 de altura
Mas isso não me incomoda nem um pouco, a gente se conheceu online e eu já vi ela pessoalmente e percebi q isso não importa em nada
O cara ainda pode usar um banquinho ou vc fica meio abaixadinha na hora do beijo ksksksk zoas
Mas isso muda em nada, o cara tem q gosta de vc pelo oq vc é não pela sua aparência, se ele gosta de vc não vai se importa em ser baixinho
Minha crush tem quase 1,80 de altura
Mas isso não me incomoda nem um pouco, a gente se conheceu online e eu já vi ela pessoalmente e percebi q isso não importa em nada
O cara ainda pode usar um banquinho ou vc fica meio abaixadinha na hora do beijo ksksksk zoas
Mas isso muda em nada, o cara tem q gosta de vc pelo oq vc é não pela sua aparência, se ele gosta de vc não vai se importa em ser baixinho