O que vocês acham de um relacionamento onde a mulher é mais alta que o homem?
É constrangrdor? Sejam sinceros!
eles respondem
9a
Embora seja difícil uma mulher ser mais alta que eu, eu não me sentiria desconfortável não. Apesar de parecer estranho, se eu gostar dela, isso não será um problema.