O que vocês acham de um relacionamento onde a mulher é mais alta que o homem?
É constrangrdor? Sejam sinceros!
elas respondem
anônima
9a
Antigamente eu achava feio mas depois que eu assisti o anime Lovely Complex a minha opinião mudou totalmente. Eu recomendo que tu assista, é muito fofo ♥