O que vocês acham de um relacionamento onde a mulher é mais alta que o homem?
É constrangrdor? Sejam sinceros!
eles respondem
anônimo
9a
Ao primeiro olhar é estranho, pq n é tão comum. Mas não quer dizer nada. Com o tempo vai ficar natural. Se vc gosta dele n se prenda a isso.