Eu sou menina, tenho fetiche em tickling e podolatria, confessei para o meu namorado, ele respeitou. Diferente de mim ele não tem fetiche. Eu as vezes tenho vontade de pedir para ele me punir com cócegas mas fico com vergonha. As vezes penso que é melhor ignorar o fetiche.. o que vocês acham? Desisto ou invisto?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/02/2024 18h32
Desde que ele não veja problema com isso e que fique só entre vocês, talvez de certo.
05/02/2024 19h37
C tem é falta de um lote pra carpir
05/02/2024 22h08
Claro que não,oxe.
Esquece essa besteira,ele é o seu namorado,não tem que ter vergonha de fazer coisas intimas com ele.Ainda mais que voce contou e ele foi super compreensivo.
Tem que aproveitar que voce está em uma relação com tanta intimidade que lhe proporciona momentos como esse e se soltar,fazer o que gosta
05/02/2024 22h21
Cócegas rs diferente rs, e sim, porque não? E apimentar a relação já que gosta. Estranho ele não gostar de nada rs
elas respondem
anônima
05/02/2024 22h12
Eu sinto cócegas no clitóris, sempre que meu namorado ia me estimular lá eu tinha uma crise de risos, era constrangedor.