Queria saber dos outros Pretos e Pretas do site o que vocês acham de fetiches envolvendo escravidão e adjacências.

Se possível separem as suas respostas entre aquilo que fariam com parceiros (as) pretos, mas que não fariam com parceiros (as) brancos.

1 - Deixar o outro literalmente te chamar de escravo(a) sexual:
1a. Seria submissa e FARIA isso para um parceiro PRETO.
1b. Seria dominadora e RECEBERIA isso de um parceiro PRETO.
1c. Seria submissa e FARIA isso para um parceiro BRANCO.
1d. Seria dominadora e RECEBERIA isso de um parceiro BRANCO.

2 - Correntes, chibatas e qualquer coisa que lembre estar dominando/escravizando a outra pessoa
2a. Seria submissa e FARIA isso para um parceiro PRETO.
2b. Seria dominadora e RECEBERIA isso de um parceiro PRETO.
2c. Seria submissa e FARIA isso para um parceiro BRANCO.
2d. Seria dominadora e RECEBERIA isso de um parceiro BRANCO.

3 - Humilhações sadomasoquistas em geral, tipo beijar os pés, chamar o outro de "Deus/Deusa", "Meu dono/Minha dona", etc.
3a. Seria submissa e FARIA isso para um parceiro PRETO.
3b. Seria dominadora e RECEBERIA isso de um parceiro PRETO.
3c. Seria submissa e FARIA isso para um parceiro BRANCO.
3d. Seria dominadora e RECEBERIA isso de um parceiro BRANCO.

*Antes que venham querer me lacrar eu sou Negro então tenho lugar de fala kkkkk
**Usei tudo no masculino porque sou homem, mas a pergunta também vale para as mulheres Pretas do site bastando inverter os pronomes.
***Lembrando que é só fetiche, então não tem certo e errado, tem somente aqui que te excita ou não.
****E lembrando que pode selecionar quantas alternativas quiser em cada resposta.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/02/2024 22h48
Cara, vai procurar algo útil pra fazer , a pessoa tem que tá com a mente muito vazia pra fazer uma pergunta dessas …
05/02/2024 22h49
puta que pariu que merda
05/02/2024 22h52
Acabei de responder uma pergunta dizendo que a sociedade está doente e bem.... por essa pergunta já podemos identificar, quem consegue tornar a ESCRAVIDÃO um fetiche?!
anônima
05/02/2024 22h47
Sou parda, não acho que esse fetiche tenha a ver com a dor do "dono", é mais sobre a postura de macho alfa dele.
eles respondem
05/02/2024 22h44
Que porra de pergunta é essa?
05/02/2024 22h49
olha o naipe do retardado
anônimo
05/02/2024 22h45
Você é Doente mano!
Vai procurar um Psiquiatra Urgente!
06/02/2024 14h19
Bizarro
06/02/2024 14h20
Quando eu penso q não pode piorar, me surpreendo