Eu moro sozinho, mas passo na casa dela de vez quando.
Hoje passei a manhã lá e ela reclama que ninguém ajuda ela, a questão é que eu sempre digo que se precisar é só ligar que eu ajudo, mas nunca liga, quando pergunto ela não diz nada, quando vou fazer ela me empata.

Aí hoje ela reclamando comigo dizendo que eu não presto, que sou igual ao meu pai, que ela é melhor do que eu, que ninguém ajuda e ela é sozinha.

Eu disse: Eu sempre pergunto se precisa de ajuda, a senhora não diz nada, reclamou comigo a vida toda, de tudo que eu fiz, de todas as decisões, tudo porque ficava amargurada com seu "casamento" lixo, mas abriu meus olhos porque se for pra casar e minha mulher ser igual a senhora eu prefiro morrer sozinho.
(Ela sempre pergunta quando vou arrumar uma namorada pra casar, vejo que ela tem essa vontade de ver o filho casado)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/02/2024 16h39
Complicado amigo, você não foi desrespeitoso com ela, apenas falou a verdade, por mais que ela seja dura. A minha mãe também é desse jeito, e dificilmente elas mudam de comportamento, precisa ter muita paciência.
06/02/2024 19h54
Coisa de mãe, minha mãe adora reclamar q ng ajuda, mas tb reclama de toda ajuda q recebe, sempre põe defeito no jeito q a pessoa faz as coisas, já me ofereci até pra pagar uma diarista, mas ela fala q não quer uma pessoa estranha na casa dela! Kkk
Vc foi duro, mas ela mereceu ouvir isso.
eles respondem
anônimo
06/02/2024 20h08
Olha