Se vc não sente ainda vontade de falar "eu te amo" para a pessoa que vc está se envolvendo porque ainda é muito cedo pra isso e vc só quer dizer isso quando realmente sentir e poder falar com verdade, como desviar de ter que falar um falso eu te amo para a pessoa que fica perguntando toda hora se é o amor da sua vida e se vc a ama ? A pessoa fica pedindo pra vc falar que a ama... mas vc nao quer falar, o que vc faz ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/02/2024 09h51
Diz rapidamente "eu me amo"
Aí ele vai entender que "eu te amo"
07/02/2024 10h14
Nesse caso, vai ter q falar a verdade. Desconversar eh o mesmo q falar não.

Se faz pouco tempo, deixa claro q eh cedo pra ficar fazendo afirmação assim. Se precisar, inventa uma história q tem trauma de gente q fala q ama pq alguma pessoa próxima, o ex vivia falando q amava mais q tudo, ela era toda apaixonada e depois o cara era casado.

Se já faz bastante tempo, aí pode ser um tipo de cobrança pra mostrar q eh sério. Aí tem q falar o q acha mesmo, sem desculpas.
07/02/2024 10h19
Você está com um cara extremamente carente emocional que, na verdade, não te ama porra nenhuma. Ele só quer ser validado e ter o ego inflado.
Diga a verdade (que não sente nada disso) e aplique um pé na bunda dele rápido e direto, ou você terá problemas futuros de relacionamento tóxico. Isso é uma bola de neve em forma de bomba que se não for detida logo, vai explodir em merda.
Deve-se manter total distância de gente carente, ainda mais nesse nível.
anônimo
06/02/2024 20h25
Diga que odeia
anônimo
06/02/2024 20h27
Ela fica pedindo pra você falar? Tipo, "fala que me ama!"
elas respondem
anônima
07/02/2024 10h40
Diga: "APENAS SOMOS FICANTES E MAIS NADA, ENTÃO NÃO ME COBRA SENTIMENTO".
06/02/2024 18h13
Só fala que não se sente pronta ainda ou fala algum elogio no lugar. Eu também demoro muito para falar, não gosto de me sentir pressionada, quem faz isso depois não pode reclamar de ouvir mentiras. Não se sinta obrigada a nada, não fale se não se sentir confortável.
anônima
06/02/2024 18h56
“Ainda não sinto o mesmo”.

Tão fácil qto respirar
06/02/2024 19h04
Só dizer eu tbm.

Ou

Obrigada .