Ela tem 2 filhos, 30 anos e eu 25 anos. Apesar de eu estar gostando dela, isso é uma coisa que me incomoda. Já deixei claro que não quero me casar ou morar junto.

Afinal, será que compensa continuar nessa? Nao me sinto confortável em falar isso, mas ela não é bem meu plano A, pq as meninas que eu tentei, não quiseram nada cmg.

Acho que estou com ela só por carência ou falta de opção msm

eles perguntam
15 19
elas respondem
06/02/2024 19h27
Arrume alguém que vc queira estar e não por falta de opção.
anônima
06/02/2024 19h39
Não né, vc só tá perdendo tempo e fazendo ela perder tempo
anônima
07/02/2024 00h33
Para de se covarde
A gente não faz isso com a pessoa não
Vc iria gostar?
anônima
06/02/2024 19h27
Você sabe que só está com ela pra sexo e pra abafar a carência, e também sabe que assim que achar alguma mais nova e sem filhos, essa mãe solteira será descartada. Se vale a pena ou não, depende das suas necessidades e prioridades. Outro detalhe mega importante: se os filhos se apegarem a você, sabe que ela pode conseguir na justiça que você pague pensão socioafetiva, né? Isso é bem arriscado.
anônima
06/02/2024 19h28
Vc gosta dela e ela n é seu plano A? Então vc n gosta dela. Pelo q entendi, vc só está com ela por falta de opção. Será q vale a pena ficar c alguém só por n ter um plano B?
Loo
07/02/2024 16h28
Solta essa mulher pela amor de Deus.
anônima
07/02/2024 00h21
Seu lixo. Larga de ser otário e para de usar ela.
Lixo de merda. Vai aprender a ser homem primeiro.
anônima
06/02/2024 19h48
Você está com alguém apenas por falta de opção e por carência? Acha justo enganar alguém que você não gosta? Você está sendo um canalha e egoísta. Acredito que você seja melhor que isto.
07/02/2024 15h36
O mesmo conselho que dou para as mulheres que se relacionam com homens com filhos dou pra vc: fuja! Para a mulher que tem filho é a questão do cara ser acusado de crimes e ter que pagar pensão pra um filho que não é dele. Tanta mulher bacana aí disponível....
anônima
07/02/2024 15h25
Puta merda, você é muito novo para ser o padrasto de outras crianças. Vc tem emprego? Faculdade? Alguma coisa estável pra lidar com td isso? E vc é bem babaca em
06/02/2024 19h53
Só b.o, só problema. Eu fugiria.
07/02/2024 13h31
Se ela tbm não quer nada sério, não vejo problema, mas se vc perceber que ela quer algo sério e vc não tem intenção nenhuma de assumir nada, acho uma sacanagem e falta de responsabilidade afetiva, é melhor vc não ficar iludindo ela
anônima
06/02/2024 19h45
O único conselho que posso te dar é: cuidado pra não engravidá-la.
06/02/2024 19h58
Pelo amor de Deus, não procure alguém que não tem intenção ou química somente por carência.
Você é novo, não desperdice seu tempo e nem desperdice o tempo dela também.
eles respondem
06/02/2024 19h24
Conselhos pra sair com mãe solteira: Não saia.
06/02/2024 19h25
"Acho que estou com ela só por carência ou falta de opção". Avalie bem a situação...
06/02/2024 19h33
Faça um favor a ela e caia fora, a deixe arrumar um homem que saiba o que quer da vida.
07/02/2024 13h46
Se você não sabe o que quer, ninguém pode fazer nada.
anônimo
06/02/2024 19h40
Fuja! E aprenda a conviver consigo mesmo.
06/02/2024 19h29
Conselho que te dou é meter o pé enquanto há tempo.
anônimo
07/02/2024 15h16
Ué, única coisa q dá pra dizer é pra vc aproveitar o tempo com ela enquanto sabe q vc deve procurar outra.
07/02/2024 13h44
Se Já deixou claro que não quer casar nem morar junto, então só continue saindo e sem se envolver com as crias dela. Ela já está ciente do que você quer, então não pode reclamar de nada.

Se ela tocar no assunto de novo, pule fora. É CILADA.
06/02/2024 19h26
seja transparente com ela quanto isso, vc so ta curtindo um momento, se ela ainda quiser vai ser assim
07/02/2024 16h27
Aproveita e foge logo
anônimo
07/02/2024 15h23
O conselho que lhe diria, arrume um bom emprego, pois você vai ter pensão socioafetiva pra pagar sabe.
07/02/2024 14h18
pula fora, antes que ela se apegue a vc e pior os filhos dela se acostumem com vc, vc vai estar prejudicando 3 pessoas sendo duas crianças. Irmão vai ser feliz, e deixa ela seguir a vida dela com quem esteja realmente interessado
07/02/2024 14h13
Então pula fora enquanto é tempo.
Ficar por carência ou falta de opção é a pior coisa que pode fazer, com você, com ela e com os filhos dela.
Kdz
07/02/2024 13h56
Já passei por isso e conheço outros que passam. Também não era meus planos e fiquei bem incomodado, então eu dei no pé. Os filhos vão ser sempre filhos, e não há nada que você possa fazer. Aliás, se ela aceitar a deixar os filhos de lado (tipo com o pai ou os avós) por sua causa, ela não é uma boa mãe. Conheço 1 casamento que aparentemente está dando certo e outros 2 que são só o perrengue. Não ta confortável, cai fora logo.
07/02/2024 00h40
Corra para as colinas
06/02/2024 20h12
Se você acha que está com ela só por carência ou falta de opção, melhor deixar ela de lado e concentrar em si mesmo. Você é um cara jovem e terá tempo de sobra pra encontrar alguém sem ter tais responsabilidades de casamento ou morar junto. Sem contar que, por se tratar de uma MSOL, ela pode solicitar pensão socioafetiva, mesmo você não sendo pai biológico dos filhos dela (então nem vale a pena se envolver com alguém que possa te trazer problemas a longo prazo).
anônimo
06/02/2024 20h06
Continue