Qual e o exame e qual especialista que passa esse exame ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/02/2024 20h00
Não
06/02/2024 19h53
Exame Nacional do Ensino Médio.
elas respondem
07/02/2024 06h34
Recomendo que vá no ginecologista, existe um aplicativo ótimo para revisão de ciclo que informa a menstruação e ovulação.
Chama-se Flo(um app tosa com uma pena branca)

Às vezes o meu fica irregular, devido ao meu hipertiroidismo e ir numa endócrino e ginecologista me ajudou. Por isso te recomendo, não estranhe se for solicitado o exame de sangue, é para avaliar se tem anemia ou não(é possível ter anemia devido a menstruação excessiva).

Espero ter ajudado, boa sorte!
anônima
06/02/2024 20h06
Vai no ginecologista. Pode te passar uma ecografia (normal ou transvaginal), exames de sangue pra medir quantidade de hormônios como estradiol e testosterona
06/02/2024 20h15
O mais indicado é ir numa ginecologista nesse primeiro momento. Ela deve passar exames exames laboratóriais, como o hemograma, os hormonais, etc e exames de imagem como a ultrassom,
Ela também pode solicitar exames complementares também dependendo do q encontrar; ou pode te encaminhar para outro especialista, caso seja necessário