Gente acho minha pepeca grande, quando visto roupa de academia fica tudo marcado, mulheres próximas a mim já comentaram e perguntam pra que eu quero uma pussy desse tamanho ( nem é exagerada) só considero grande e eu sou baixinha.
Quando saio na rua de short os homens olham, alguns faltam quebrar o pescoço , me sinto tão desconfortável, as vezes nem olham pro meu rosto o olho já vai diretamente pra lá, homens na academia também ficam olhando, e sempre vou descente.
Fico insegura de um dia ir transar com um homem e ele estranhar o tamanho, vendo assim pessoalmente.
Minhas colegas ficam rindo dizendo que quando eu casar meu marido não vai passar fome, fico envergonhada, mas é algo que não posso mudar.
É uma insegurança minha! Não tem graça!

elas perguntam
8 0
eles respondem
06/02/2024 21h12
Esse detalhe é insignificante.
Ou pelo menos não é tão ruim assim como voce pensa.
Porque como voce mesma notou,os homens que olham muito para sua vagina é porque ficaram com muito tesão e vontade de ve-la e de fazer coisas com ela.
Na hora que voce for transar,o cara não vai nem ligar,porque só dá pra perceber mesmo quando está marcando na roupa,com voce pelada ela vai ser só mais uma vagina comum,linda e maravilhosa como todas as outras.
Então não precisa se preocupar
anônimo
06/02/2024 20h45
A única coisa que me vem a mente que eu passa te dizer é: PQP
anônimo
06/02/2024 20h48
Os homens adoram um pacotão. Não se preocupe com isso.
anônimo
06/02/2024 20h59
Falando assim não dá pra ter ideia se é tão grande mesmo. Vc pode mandar uma foto com a calça vc costuma ir à academia?
06/02/2024 21h09
Pode imagem pra mim fazer uma análise mais completa?
anônimo
06/02/2024 21h10
Relaxa bb! Eu curto muito rsrsr
anônimo
22/06/2024 10h01
Faltou a foto.